quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coleção de Esmaltes Risqué Color Effect – Verão 2012


A Risqué ainda nem lançou a sua coleção de esmaltes para o verão 2012 mas as informações já estão na Web. E pelo o que pude notar prometem fazer a cabeça das mulheres mais exigentes que procuram por cores diferentes das tradicionais para a temporada solar.
A novidade foi batizada de coleção Color Effect da Risqué , a nova linha de esmaltes deve ser lançada próximo a entrada da primavera e por isso conta com cores vivas e intensas. A  coleção Color Effect da Risqué conta ao todo com com 6 novas cores que prometem cair no gosto das esmaltesmaníacas. Os esmaltes da coleção possuem efeitos holográficos e prometem deixar as unhas repletas de luminosidade.
As cores dos esmaltes da coleção Color Effect da Risqué são:
Besouro – é holográfico na cor preta, roxo, verde e dourado.
Miragem Azul – azul metálico com efeito holográfico.
Chão de estrelas – verde metálico com efeito holográfico.
Poção do amor –vermelho cereja com pequenos brilhos dourados causando um efeito tridimensional.
Cobertura encantada – laranja mais aberto com flakes da mesma cor e vermelho.
Viúva negra – preto com púrpuras vermelhas.
Esmaltes Risqué Penélope Charmosa – Primavera Verão 2012


Dar adeus ao inverno parece ser fácil quando pensamos nos dias de sol da temporada de primavera verão 2012, e as novidades coloridas que estão chegando a cada momento nos enchem de energia não é mesmo? E se você como eu também adora uma novidade em esmalte para deixar as unhas seguindo sempre as últimas tendências da moda vai adorar conhecer a coleção de esmaltes de Primavera verão 2012 da Risqué da Linha Penélope Charmosa.
Os esmaltes aparecem com cores alegres, femininas e com um toque super tropical para deixar as suas unhas com muito estilo na estação mais aguardada do ano.
Os nomes e cores da nova coleção da Risqué Penélope Charmosa -Primavera verão 2012 são :
Bonequinha Charmosa: Amarelo vibrante
Relax da Penélope: Azul água .
Apuros em Miami: laranja suave.
Toque de Penélope: Coral pastel .
Armadilha Tropical: Verde menta.

Eu particularmente adorei essas cores de esmaltes, me lembram as candy colors que fizeram tanto sucesso ano passado. E vocês o que acharam?
Creme Anti-idade Avon – Renew Platinum Olhos e Lábios



Nem só de cabelos bonitos vive uma mulher vaidosa não é mesmo? temos que ficar atentas com todo o nosso corpo, e tomar os cuidados necessários para ter uma pele saudável e macia e de preferência longe das rugas e marcas de expressão. Avon acaba de lançar o creme Renew Platinum olhos e lábios: revolução anti-idade a partir dos 60 anos.
A fórmula inovadora ajuda a restaurar o formato das células e a melhorar a aparência da área dos olhos e lábios. Exclusiva espátula dual-tip com ponta metalizada contribui para refrescar e acalmar a pele. Produto, desenvolvido para mulheres a partir dos 60 anos, contém a exclusiva tecnologia Paxillium.
Renew Platinum Olhos e Lábios ajuda a reverter a aparência das rugas e a combater os sinais do envelhecimento na região dos olhos e dos lábios. O produto oferece a exclusiva tecnologia Paxillium, desenvolvida especialmente para pessoas com mais de 60 anos ou com sinais muito avançados de envelhecimento.
A  Avon contratou no Brasil uma pesquisa do Instituto Brasil Data Sênior, que revelou que a mulher de 60 anos hoje é uma nova mulher, mais madura, tem mais liberdade, é otimista, tem uma vida social ativa, é conectada e valoriza a beleza e a auto-estima. A linha foi desenvolvida com foco nessas mulheres.
O Produto: Renew Platinum Olhos e Lábios Creme Anti-idade [Preço Sugerido: R$45,00]- Ajuda a restaurar o formato das células e a melhorar a aparência da área dos olhos e lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.