quinta-feira, 28 de junho de 2012


Ei meninas ! 
Então, resolvi começar a falar sobre cabelos. Acho que cabelos são uma das coisas que nós mais amamos e cuidamos, não é mesmo? Não existe mulher que não goste de estar com os cabelos brilhantes e sedosos. Então, bora cuidar lindamente desses preciosos fios que tanto amamos.


Meu cabelo é loiro de luzes, sou naturalmente morena, mas AMO ser loira. Faço progressiva umas 2 vezes por ano só pra deixar ele com menos volume, mais fácil de manejar. Ou seja, uso duas químicas no meu cabelo, o que significa que tenho que ter um cuidado dobrado, né? Vim mostrar pra vocês os produtos que eu uso.

Então, esse Natura Plant eu conheci num péssimo momento da vida dos meus cabelos. Sempre fui camaleoa, de mudar a cor e corte do cabelo de 3 em 3 meses. Ano passado decidi fazer luzes californianas. Só que, eu pintei meu cabelo (na época loiro) de castanho médio e minutos depois puxei as luzes (uma amiga cabeleireira fez pra mim, insisti demais). ACABOU com meu cabelo. Ele ficou tooodo quebrado de não poder secar com secador, senão dava pra ver os fios caindo. Foi triste. Fiz uma cauterização e conheci esse produto. Ele simplesmente salvou minha vida. É PERFEITO esse lindinho !


O preço é um pouco salgadinho, mas compensa. Uso da seguinte forma: primeiro o shampoo condicionante, que é esse compridinho aí, logo depois a máscara regenerativa, que é a bisnaguinha média e por último o sérum, que é essa bisnaguinha menor. Acreditem, o cabelo fica super macio e o cheiro é delicioso! 


Meu segundo produto é da S'ollér. Não conhecia a marca, um amigo cabeleireiro que me deu os produtos de presente, mas é ótimo pra cabelos danificados. Tem o shampoo, condicionador e esse menorzinho é um gloss disciplinante. O cheiro é uma delícia ! Não sei  o preço, mas acho que não é muito baratinho não. Mas vem bastaaaaaante produto (shampoo e condicionador tem 400mL).


Gosto de usar mais de um tipo de produto pra cabelos, alternando o uso, pois li que o cabelo 'vicia' e o resultado passa a não ser o mesmo de quando começou a usar. #fikdik


É isso aí garotas, espero que tenham gostado ! E vocês, o que usam para os cabelos ficarem hidratados, brilhantes e sedosos? Quero saber !



Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.