domingo, 10 de junho de 2012


Hidratação para cabelos vermelhos

Os  cabelos vermelhos acabam sofrendo com a  química da tinta que é aplicada nos fios. Mesmo sabendo dos danos, as ruivas não abandonam as tintas que a cada dia possuem mais marcas e cores diferentes. Se você é uma delas, confira agora um passo a passo para fazer uma hidratação nesse tipo de cabelo. Você mesma pode fazer em casa..
A hidratação em qualquer tipo de cabelo deve ser feita toda semana. Os fios precisam de hidratação constante, mesmo se o cabelo for virgem, sem química alguma. Os cabelos enrolados tem o costume de serem mais secos, por isso precisam de um cuidado ainda maior com as hidratações.


Hidratação banho de brilho e saúde dos cabelos vermelhos:
  • 1 ampola de germe de trigo
  • 1 colher de açúcar
  • 5 ml ampola de Bepantol
  • 1 ampola de vitamina A
  • 6 colheres de sua máscara de hidratação de preferência
Passo a passo: Misture todos os produtos. Passe nos cabelos mecha por mecha. Massageie cada mecha por 2 minutos. O segredo para um bom resultado, é uma boa massagem nas mechas. Deixe agir por 30 minutos. Para melhor resultado, envolver com papel laminado, ou touca térmica. Enxágue em água fria.
Não altere os produtos.
Benefícios:
-Vitamina A: Proporciona a ativação das células que produzem melanina, pigmento que dá cor aos cabelos, além de conferir brilho e maciez, pela ação do óleo de buriti, rico em vitamina A.
-Germe de trigo: Indicado no tratamento dos cabelos secos e tingidos por ser rico em vitaminas e elementos nutritivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.