quinta-feira, 21 de junho de 2012


Oi amoresss!

Fui ao O Boticário hoje buscar alguns mimos para o nosso encontro e claro não resisti, fiz umas comprinhas pra mim e outras pra vcs!

Fiquei tão feliz com o que encontrei por lá!
Aliás foi literalmente um achado!

Foi lançado recentemente na linha Capricho um Spray Perfumado para os Cabelos!
Comprei-oo e adoreiiiiii! Estou in love por ele!

Spray Perfumado para Cabelos Capricho
O Boticário
Brilho, maciez e antifrizz
R$ 22,90 (hum :)( meio legais)
Lavei meus cabelos ontem e pra minha sorte daria para eu experimentar o spray já que meu cabelo estava escovado com aquele cheiro de poluição, tenho certeza que vcs sabem do que estou falando!

O Spray tem um cheirinho doce delicioso de frutas!
______________________________________________
A descrição é a seguinte!

Capricho Spray Perfumado para cabelos é um produto inovador que deixa os fios perfumados com notas de frutas vermelhas e disfarça os odores indesejados de cigarro, além de proporcionar brilho e maciez extra aos cabelos. A ação antrifrizz controla os fios rebeldes. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Modo de Usar:
Aplicar por todo cabelo já seco sempre que desejar!
_______________________________________________

Fiquei muito curiosa para experimentar já que eu estava louca por um spray de brilho, e a fórmula desse produto é algo muito engraçado e diferente, ela é bem líquida, mais não estraga a escova, porém não abuse para não impregnar os cabelos, principalmente se eles forem finos como os meus.
É só mais um segredinho de beleza nosso, para aquelas emergências!

Quanto ao brilho ainda não sei o que dizer!
Perfume + Brilho é demais pra mim, se ele de fato cumprir com o que promete, vou ficar muito triste quando o meu acabar. Fiquei muito surpresa e feliz com o lançamento, pena que é edição limitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.