terça-feira, 26 de junho de 2012


Muita gente já usou ou ouviu falar dos benefícios do Bepantol. Ele é muito famoso como hidratante para lábios rachados. Mas, além dessa função, ele também possui muitas outras propriedades.
Há pouco tempo atrás, ele havia se transformado em Bepantol Baby. Agora, para a felicidade de grande parte das pessoas (principalmente mulheres) e graças aos pedidos dos consumidores, a Bayer desenvolveu uma nova linha: a Bepantol Derma, composta por dois produtos.
O Bepantol Derma Creme é ideal para a hidratação da pele. Pode ser usado nas partes do corpo que estão precisando de uma hidratação extra como lábios, joelhos, cotovelos, pés, etc. É considerados por muitas consumidoras como um ótimo aliado na manutenção de cutículas, mas também pode ser usado em queimaduras, picadas de insetos e pequenas feridas.
Já o Bepantol Derma Solução pode ser usado nos cabelos, após depilação e pós barba. Nos cabelos ele pode ser aplicado de duas formas. Após lavar os cabelos, aplica-se o Bepantenol e deixe-o agir por uns 15 minutinhos. Se quiser ir massageando o couro cabeludo, melhor ainda. Outra forma é misturando-o ao creme de hidratação. Ambas formas prometem uma excelente hidratação capilar. Ainda não usei, mas já estou super curiosa e pretento adquirir o meu o mais rápido possível.
Mas qual o segredo desse produto? É o seu principal ingrediente, o dexpantenol (vitamina B5).  Além de ser um excelente hidratante também tem poder cicatrizante. E o melhor nesse lançamento, é que toda a linha Bepantol Derma tem uma concentração elevada de dexpantenol. Se o antigo já era famoso, o novo vai ser um sucesso!
Imagem:
Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.