quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oi meninas!!  Fiz Comprinhas pro cabelo e noss gastei demais (peso na consciência) Eu já testei todos os produto vou falar um pouquinho de cada um:



1º Creme de hidratação Care liss Açucar (adorei mto cheiroso mais consistente q o kanechon e hidratou mais)



2º Novex noite sem comentários acho q tdo mundo ja conhece qndo eu passo ele de noite meu cabelo fica mto mais facil de pentear de manha só q as vezes eu esqueço de passar todo dia tenho q me policiar para não esquecer hehe^^


3º Creme Yamasterol - bateu uma saudade desse creminho aí to usando como creme de pentear eu prefiro o branco do q o amarelo pq o cheiro é mais suave


4º Meu creme queridinho Natural Balance ja falei dele anteriormente!


5º e 6 º Shampoo e Condicionador Arovitan da Aroma do campo eu comprei dos 2 pq tava na promoção por R$ 6,90 Adoro o Shampoo é a segunda vez q comprei ele eu uso com o monovin A mas não gostei do condicionador achei ele mto ralo noss pura agua!


6º Rená Forte comprei 2 enquanto não chegava minha encomenda do Rena Extra Forte


Eu gostei ele não endureceu mto no cabelo o cheiro é bem suave tbm depois no cabelo ficou um cheirinho de hene mas eu passei um reparador de pontas e resolveu o problema! 
  
  
Fora isso eu comprei: acetona, potinho e pincel para tinta, pincel de pó, bepantol, caixa de luvas.. ai acho que foi só hehe! 
  
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.