quinta-feira, 21 de junho de 2012


Ola meninas, ter o cabelo brilhante não é só para artistas e nem precisa ter muito dinheiro pra isso, o mercado nacional esta recheado de produtinhos que iluminam, deixam reflexos nos nossos cabelos, além de conferir maleabilidade e hidratação.
images%252520%25252840%252529 Iluminando os fios.
Quem pode usar? Qualquer mulher que queira iluminar os fios, sendo loira, morena ou ruiva.
3 Iluminando os fios.
  1. Spray de brilho Secrets Professional: Serve para qualquer tipo de cabelo, o primeiro jato já reflete brilhos muito intenso e imediato, eliminam o frizz nitidamente, deve ser aplicado do comprimento as pontas. Por ter seu efeito muito intenso, deixa muito brilho nos fios, se aplicar demasiadamente vai parecer com cabelo de boneca.
  2. Keramax: Para quem tem cabelos acajus, vermelho e ruivo . Além de intensificador de brilho o produtinho é anti-desbotamento, promete reconstrução dos fios, maciez e proteção da cor. Embora eu não tenha utilizado é o favorito das ruivíssimas!
  3. Vita A - Brilho instantâneo e hidratação, assim como o spray da secrets não pode ser utilizado em excesso. Excelente para cabelos secos e pós químicas.
  4. Charming Gloss: Confere brilho instantâneo alem de proteção térmica intensifica o resultado da chapinha, também tem super efeito anti-frizz, usei muito deste produtinho já que é leve e seu cheiro irresistível!
  5. Vizcaya: Embora ele não seja em spray e é necessário o enxague após sua aplicação, o efeito dele nos fios é tão forte quanto um spray de brilho, para quem não tem costume de aplicar finalizadores esse produtinho é uma ótima opção. Sua fórmula com extratos naturais, aminoacidos e manteigas fazem a fórmula mais que luminosa, o extrato de linho, extrato de maçã, pantenol, etc fazem que o cabelo ainda ganhe força e hidratação.
Com ressalva a cabelos oleosos: O cabelo oleoso possui mais luminosidade principalmente na raiz devido ao próprio óleo que o couro cabeludo tem em demasia, para esse tipo de cabelo é recomendado uso de spray com moderação e do meio do cabelo as pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.