domingo, 17 de junho de 2012


O Boticário - Nativa Spa Creme Sem Enxague Amora e Sândalo

Olá beauties! Já mostrei este produtinho nos meus favoritos deste mês, agora vão perceber porquê.


 Aqui está a descrição da marca: "A sua fórmula possui: Fitantriol, activo que promove efeito hidratante nos cabelos; Queratina, proteína que possui a função de impermeabilizar e proteger os fios e Silicone e Manteiga de Kárite, que tornam os cabelos mais macios, facilitando o pentear. Contém extractos natural de Amora e Sândalo, nativos da Ásia e reconhecidos pelas suas propriedades emolientes. Possui acção antifrizz e reduz o volume."

  Prometido e cumprido! Ele faz mesmo tudo istoO que me levou a comprar este produto foi o facto de reduzir o volume e ter efeito anti-frizz, porque a minha " juba" é impossível de domar. Notei, de facto, uma redução significativa do volume e do frizado quando o utilizo. Os cabelos ficam também muito hidratados, macios, brilhantes e muito fáceis de pentear. No entanto estes efeitos ficam muito reduzidos quando o produto é aplicado com o cabelo já seco. Aconselho, por isso, a que o apliquem só com os cabelos húmidos secos apenas com a toalha e antes de passarem a escova, pois o produto não só facilita o pentar como a escova vai ajudar a reparti-lo bem. 

  Algumas meninas não o usam nas raizes mas podem utiliza-lo, sem medo, por todo o cabelo porque ele não o torna pesado nem oleoso. A textura é cremosa e não é pegajosa nem cola.
  Outro ponto forte é o facto de ser muito concentrado e só ser necessário uma quantidade muito pequena, (mais ou menos o tamanho de um berlinde), para que ele se reparta bem pelo cabelo. 
  E o cheirinho.... Humm. Uma delicia! :) Aprovado e recomendado especialmente para meninas com cabelos rebeldes. Não desesperem mais!
Beijinhos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.