sábado, 16 de junho de 2012


Testei - Shampoo e cond Boticário

Yeah! Mais de Boticário por aqui! Eu tenho um certo, tipo, PAVOR de testar shampoos e condicionadores diferentes, meu cabelo tende a não aceitar nada diferente nele e demora um bocadinho pra dizer que 'tudo bem, pode continuar'. Mesmo assim, eu, que sou viciadinha na linha Nativa Spa do Boticário, fiquei mto tentada a testar o shampoo e condicionador na linha Restaurar, Amora + Sândalo. O cheirinho é uma coisa de louco e, né, tem dia que vc tá afim de sair mega cheirosa, dos cabelos, aos pés - não que outros não sejam cheirosos, mas esse em especial é muito delician.




















Meu cabelo é MEGA seco e está sempre ressecado, pois faço mta química nele [relaxamento + tintura + lavar todos os dias + prender = cabelo ferrado], mesmo assim, fechei os olhos, comprei e resolvi testar.
Primeiro, quando vc abre o frasco do shampoo no banheiro, o mesmo se inunda com o cheiro, MTO BOM. No começo parecia que ele não ía lavar nada, não espumava mto e o cabelo tava 'macio' demais quando enxanguei [hahaha a louca que só para de lavar qnd ouve o cabelo 'cantar' de limpo]. Aí foi a vez do condicionador. Como já disse pra vcs que meu cabelo é mega seco, estou acostumada a usar condicionadores daqueles pesados, mega hidratantes. Este tem uma formulação mais leve, não 'mela' o cabelo e é super levinho. No final, achei que nada ía funcionar e bem no dia que eu ía sair leenda, rycah e cheirosa, ía sair com o pélon todo ferrado. Minha surpresa é que não - não é aquele tipo de shampoo pra usar todos os dias, como hidratante, no meu caso, mas ele é super levinho, mega cheiroso e deixou o cabelo lindo! Soltinho, com mto brilho e bem perfumadinho! Tem o restante da linha para cabelos, Amora + Sândalo, mas eu já estava com medo de comprar esses dois, quiçá uma linha completa! Mas, né, valeu a pena e estou já curiosa pra comprar o restante.

Eu aprovo e recomendo!

Cada um custa R$ 19,90 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.