terça-feira, 26 de junho de 2012


Olá meninas(os) tudo bem com vocês?? Espero que sim^^


Bom, meu nome é Hemylly, mas podem me xamar de Mylly ^^ .
Bem estou aqui para apresentar para vocês alguns dos produtinhos que to usando no momento, testado e APROVADÍSSIMO, hoje é a linha Pos química da Capicilin , promete ser um escudo antiumidade de longa duração, reduzir as pontas duplas e eliminar o frizz, além de ajudar na reconstrução das partes porosas e quebradiças. A fórmula é à base do Complexo Reconstrutor (Queratina, Creatina e Óleo de Abacate) + Silicones Especiais + Filtro Solar, deixando os cabelos fortes, nutridos e disciplinados a cada lavagem. Brilho intenso, maciez, ação anti-frizz e liso perfeito por mais tempo.

Comecei a usar a um tempo atraz, após uma progressiva, e gente ele faz o que promete, comprei toda linha, shampoo, condicionador, máscara rescontrutora ,reconstrutor em gel e o defrizante, e amei por isso vim aki dividir com vocês.




Pontos positivos e pontos negativos:


POSITIVOS: Deixa os cabelos visivelmente mas brilhosos, macios , diminui o frizz e deixa o liso perfeito por mas tempo.


NEGATIVOS: nao recomendo pra quem tem o cabelo oleoso, a nao ser que vc lave os cabelos com mas frequencia, ele da um pouco de oleosidade.


Bom pessoas, espero que gostem, vou fazer minhas comprinhas semana que vem, e vou testar outra linha, aliás a linha é a mesma rsrsrsrs, mais é um lançamento Capicilin Argan Keratin, voltarei, claro que se minha amiga Bete permitir hehe!!! e mostro tudo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.