quinta-feira, 21 de junho de 2012


Olá meninas, o produtinho de hoje é o meu favorito quando o assunto é fluido para cabelos, eu sinceramente já venho testando outros, e infelizmente não encontreiainda, outro que pudesse compará-lo.
images 52 Sucesso   Fluido que nutre e repara!
Não é exagero, o fluido restaurador de pontas da linha Advance Techniques da tampinha verde cumpre o que promete (não se engane, o frasco da tampa azul para controle de volume não faz o mesmo efeito). Tem o da tampinha marrom que é para cabelos crespos, esse não testei, mas tem aqui essa dica.
O melhor do produto é que além dos componentes da fórmula serem condicionantes protegem o cabelo do calor do secador e da chapinha.A  creatina e o extrato de alga marinha que contém no produto deixam o cabelo fortalecido e é com pouco que faz maravilhas, o meu frasco durou meses já que duas gotinhas , nos meus cabelos faziam o efeito milagroso e anti-frizz que queria.
Na aplicação do produto você vê os fios brilhantes, instântaneamente, ele também suaviza as pontas duplas porque na medida que você passa a mão nos cabelos massageando as pontas o produto faz como uma selagem dos fios arrepiados, por isso as pontas secas ficam maleáveis e sem as pontas duplas aparecendo,  além de ter filtro UV.
Eu até poderia colocar o que a Avon diz sobre o assunto, mas ele realmente dispensa apresentações.
É ótimo e ponto!
images 91 300x181 Sucesso   Fluido que nutre e repara!
Se nosso maior celebrity hair assina na marca, vale a pena testar, em quase todas entrevistas assistidas em canais de TV, ou jornais e revistas, o Gigante Cabeleireiro sempre da dica de algum produto da linha Advance Techniques.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.