terça-feira, 26 de junho de 2012


Virou moda entre os fabricantes de produtos para os cabelos , mania entre as celebridades e salões de beleza do mundo todo, principalmente quem sofre com os cabelos secos e quebradiços, ou depois da temporada de praia, vai adorar essa novidade “salva fios”.

Afinal, por que o óleo de argan ficou tão famoso?
O óleo, vindo lá do Marrocos, é rico em vitaminas A, D e E que, em contato com os fios, têm efeito antioxidante e regenerativo. Além disso, o produto proporciona brilho, maciez e deixa o cabelo mais sedoso. Aposte principalmente se você é adepta de química, como progressivas e coloração.

 Ele também protege contra a umidade, criando uma barreira protetora ao redor do fio que repete a água.
Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso



A principal marca à base de óleo de argan é a Moroccan Oil .

A linha é completíssima, com todos os produtos para cabelos que você consiga imaginar . A marca ganhou destaque depois de famosas como Madonna e Gwyneth Paltrow declarem seu amor pelos produtinhos. As máscaras (hidratante e reconstrutora) e o Óleo de Tratamento são os produtos que mais recebem elogios, porém o preço, faz referencia a qualidade a Mascara de hidratação custa em média R$ 195,00, e a de reparação R$ 495,00 .

Você pode optar por marcas Nacionais que também já descobriram o "ouro pra cabelos".


A Niely vem recebendo ótimas criticas quanto seus produtos a base do óleo. Eu comprei o Shampoo e o condicionador e me surpreendi, meus cabelos estão bem mais macios e sem frizz.




1. Creme de Tratamento - Novex
2. Creme de Hidratação Máxima pós-química - Niely Gold
3. Creme para pentear de ouro nutrição - Dove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.