quinta-feira, 14 de abril de 2011

Botox Capilar – Ybera

Durante a feira de cosméticos Hair Brasil 2011 não se falava em outra coisa do que o tratamento que antes era apenas para amenizar rugas e marcas de expressão o Botox agora ganhou algumas versões capilares. O Botox capilar é atualmente o tratamento mais moderno para recuperar cabelos danificados e sua aplicação é mais eficiente do que qualquer tratamento de hidratação.
O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química). O tratamento deixa os fios novos em folha e fortalecidos de dentro para fora.
O Botox capilar ainda sela as escamas do cabelo , acaba com o frizz e reduz o volume. A Ybera também lançou a sua versão do Botox Capilar além da L’Óreal
O tratamento age por meio da ação da toxina botulínica – a mesma usada em no preenchimento de rugas no rosto. Sua aplicação deve ser realizada por profissional treinado e capacitado. Para aplicar o botox capilar é preciso lavar os fios, aplicar o produto usando uma luva para que não entre em contato com a mão do profissional  e em seguida e usada uma fonte de calor (chapinha ou secador) para fixar o ativo. Depois é aplicado ainda nos fios dois produtos para tratar o cabelo antes de finalizar com a escova.
Saiba agora quais as vantagens do botox capilar:
hidratação, redução do frizz e o volume. Caso a cliente deseje ter fios mais lisos deve pedir ao profissional para usar a chapinha durante a aplicação. Se optar por cachos definidos basta usar o difusor durante o procedimento.
A manutenção do tratamento – botox capilar deve respeitar o prazo de 60 dias.
Contra – indicação: mulheres com fios muito loiros ? os cabelos podem desbotar se a chapinha for usada acima de 170°.
Para maiores informações acesse o site da Ybera: www.ybera.com.br.

foto: meramente ilustrativa

Base Revlon de Alta Definição – Photo Ready Makeup

A tecnologia de alta definição chegou aos cosméticos, e a Revlon acaba de lançar uma base que oferece maior cobertura e definição para uma maquiagem perfeita. O produto que se chama Photo Ready Makeup é a primeira base da marca com alta definição.  Além de proporcionar uma cobertura impecável a base possui ainda FPS 20.
A base Photo Ready Makeup minimiza os poros e oferece uma cobertura perfeita, ao mesmo tempo suave e luminosa, como a das produções feitas com airbrush. O produto foi formulado com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz, que minimizam as falhas e ficam imperceptíveis em qualquer ambiente e iluminação. Também é livre de óleo e fragrâncias . A base de alta definição da Revlon está disponível nas tonalidades Nude, Medium Beige, Golden Beige e Caramel.
Transplante de Sobrancelhas

Com os avanços da medicina estética atualmente é possível corrigir falhas nas sobrancelhas através de um transplante de sobrancelhas realizado em um consultório médico. A cirurgia de Transplante de Sobrancelhas melhora a aparência e a auto-estima do paciente. Se os olhos são o espelho da alma, traduzindo com suas expressões o estado de espírito da pessoa. Na realidade são as sobrancelhas que traduzem as expressões atribuídas aos olhos, tais como surpresa, raiva, espanto.
A procura pela correção de alopécia de sobrancelhas através do transplante capilar ainda é pequena. Este fato é atribuído principalmente ao desconhecimento dos avanços nas técnicas do transplante capilar, que hoje possibilita a correção das alopécias de sobrancelhas com total naturalidade.
Com o uso dos microscópios estereoscópicos para o preparo das unidades foliculares é possível obter enxertos muito finos. Por isso é possível realizar orifícios também pequenos e muito próximos, possibilitando maior densidade, além de seguir exatamente a direção e angulação da sobrancelha natural. Hoje os cabelos já são implantados com o comprimento de 0,5 a 1 cm nas sobrancelhas, permitindo a implantação do fio com a curvatura no sentido correto.
Veja abaixo quais são as indicações para o transplante de sobrancelhas :
- Ausência congênita de sobrancelhas.
- Reconstrução após perdas por acidentes, doenças dermatológicas ou queimaduras.
- Após cirurgia oncológica ou irradiação.
- Aumento da densidade em sobrancelhas perdidas após anos de depilação ou arrancamento.
- Tornar mais naturais as sobrancelhas tatuadas por maquiagem definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.