sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dicas para Branquear os Dentes.


Se gostaria de ter um sorriso resplendoroso com dentes brancos e sem manchas. Pode optar por várias soluções e dicas para ter dentes brancos que tanto deseja. O melhor tratamento para branquear os dentes pode variar de cada caso. Quanto maior for o resultado do branqueamento mais agressivo é o tratamento.

No dentista existe serviços de branqueamento dentário, que estão cada vez mais acessíveis, e ainda com os seguros próprios para dentes, estes podem tornar esse serviço mais em conta. Por isso informe-se junto ao seu dentista. Colocando todas as questões, como é efectuado o branqueamento, se danificam e aumentam muito a sensibilidade dentária, e se são adequados para o estado dos seus dentes.


Outra forma de resolução do problema é a aquisição de kits de branqueamento, já existentes no mercado. Que normalmente são utilizados no conforto da sua casa. Se não encontrar, poderá sempre comprar on-line.


Confira as dicas de como branquear os dentes.
Experimente mastigar algumas folhas de salsa ou esfregar directamente nos dentes, porque tem um efeito branqueador, além de ser óptimo para o mau hálito.

Poderá optar por esborrachar alguns morangos e colocar na sua pasta e deixar actuar uns 2 ou 3 minutos.
Outra receita caseira é o uso de bicarbonato de sódio.Umedeça o bicarbonato com gotas de água. Com gazes ou com o dedo, esfregue nos dentes a noite, após escová-los, e deixe actuar até o dia seguinte.
Para os fumantes que ficam com os dentes manchados devido à nicotina: As cascas de limões ajudam a eliminar as manchas dos dentes. Ou então, com o sumo de limão esfregue os dentes com a escova, e espere uns dois minutos. Depois lave muito bem com água morna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.