domingo, 10 de abril de 2011

Creme Depilatório Veet

veet-creme-depilacao
Uma solução rápida e indolor para eliminar os pelos e facilitar a vida da mulher o Veet Creme Depilatório para Banho foi especialmente desenvolvido para ser usado no chuveiro. É rápido e prático e age em apenas 5 minutos, removendo os pelos indesejáveis e deixando sua pele macia e lisinha por mais tempo.
- Eu particularmente sou alérgica , fico toda cheia de brotoeja o legal e experimentar antes na pele para saber se irá ter algum tipo de reação alérgica na pele. Minha mãe usa e não sente nada ! mas infelizmente comigo não da certo !

É uma boa sugestão para levar no kit férias de verão quando não teremos a depiladora preferida perto de nós , ainda mais que as pernas fica mais expostas no verão temos que ficar sempre lisinhas .
Modo de usar  o creme depilatório Veet:
 *  Obs : Ele pode ser usado nas axilas, virilha e pernas.
* Aplique o creme sobre a área a ser depilada.
* Utilizando as mãos, espalhe o Creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente todos os pêlos.
* Deixe o creme sobre a pele por 5 minutos (marque no relógio).
* Após 5 minutos, com uma esponja, faça o teste de remoção: caso os pêlos não se soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo sem ultrapassar o tempo total de 10 minutos.
* Enxágüe sua pele com água fria em abundância. Recomenda-se utilizar um sabonete neutro.

Como Acabar com a Flacidez

A flacidez sem dúvida nenhum é um problema que pertuba bastante as mulheres e para acabar com a flacidez é necessário uma verdadeira maratona e mudanças de hábitos além de alguns tratamentos estéticos.Os execícios físicos e uma  alimentação balanceada saudável são fundamentais para obter o sucesso em qualquer tratamento contra a flacidez.
O exercício físico no combate da flacidez  irá contribuir para enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e resistentes.
Os exercícios ideais para acabar com a flacidez são:

* caminhada diária, em ritmo rápido, durante 40 minutos.
* musculação
* body pump
* ginástica localizada

A alimentação balanceada e saudável contribui para evitar a flacidez  evitando o efeito sanfona.
Alimentos proibidos:
* massas
* doces
* manga
* abacate
* alimentos enlatados
* alimentos salgados
* frituras
Alimentos permitidos:
Alimentos ricos em vitamina A, vitamina C, vitamina E, os carotenóides e o selênio. Essas substâncias podem ser encontradas alguns em alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grãos integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixes e carnes.
A água é essencial para hidratar o corpo e ajuda no combate da flacidez.Por isso beba bastante água diariamente.
A drenagem linfática é um tratamento também bastante eficaz para acabar com a flacidez e deve ser realizado por profissionais realmente qualificados.

Massagem ayurvédica e seus benefícios

A massagem ayurvédica é uma vigorosa massagem que estimula os músculos e a circulação, liberando as toxinas presas aos músculos e tecidos.
Através de toques profundos com as mãos, cotovelos e pés, a massagem Ayurvédica propicia um realinhamento postural, alívio de tensões no corpo físico, fortalece o sistema imonológico, e tem efeitos anti-stress e anti-depressivos.
Proporciona tambem uma maior flexibilidade,alongamento do corpo e mobilidade nas articulações, possibilitando o circuito livre da energia vital.
Tem efeito terapêutico também a nível dos corpos emocional, mental e espiritual. As emoções, conceitos, crenças e experiências vivenciadas e contraídas no corpo, são “tocadas” e liberadas, propiciando um profundo processo de auto conhecimento e transformação interna e externa, a partir da consciência corporal.

É um poderoso sistema de tratamento para harmonização, balanceamento e vitalização do ser, além de ter uma atuação específica em problemas crônicos e agudos localizados em diversas áreas do corpo.

Máscara hidratante de mamão

mamao Mamão com açúcar é uma delicia !!! aliás o mamão serve pra tantas coisas até para deixar a pele do rosto macia uma dica sensasional que tem um resultado ótimo é uma máscara de mamão caseira super simples e eficaz .

Máscara de Mamão:
Use apenas 1/2 mamão papaia sem casca nem sementes, amasse o mamão até formar uma pasta, aplique no rosto e pescoço fazendo movimentos circulares, deixe por vinte minutos e lava com água morna seguida de água fria para fechar os poros e dar luminosidade.

Aprenda fazer a Massagem facial rejuvenescedora

massagemfacial Que tal suavizar o aspecto cansado do rosto, eliminar o inchaço sob os olhos e ainda amenizar os efeitos do tempo dando aquela rejunescida? E o melhor: tudo em apenas 10 minutinhos, sem apelar para nenhum creme milagroso carissimo e sem gastar seu dindin.
Eis os benefícios da drenagem linfática facial a famosa massagem facial rejuvenescedora, a nova febre das clínicas de estética. Famosa por seus benefícios ao corpo com resultados comprovados.
O segredo da massagem facial
Basta comer mal, beber um pouquinho a mais ou ter uma noite mal dormida para que o resultado apareça na manhã seguinte estampado no seu rosto. “Mas a drenagem linfática reverte a situação” .” E não são necessários movimentos intensos. O toque deve ser leve, como se fosse uma ondinha do mar.” A esteticista recomenda sempre  preparar o ambiente antes.”Desligue o celular, coloque uma música relaxante e curta o momento. O resultado ficará literalmente à flor da pele”.
Malhando o rosto

Já ouviu falar em ginástica facial? São exercícios que trabalham a musculatura do rosto. “Ela ainda suaviza as marcas de expressão”, conta Roseli. Faça antes da drenagem, repetindo 10 vezes cada movimento.
1. Arregale os olhos por três segundos e relaxe. Coloque a mão na testa para evitar rugas
2. Com a boca entreaberta, faça um biquinho.Mantenha por três segundos
3. Coloque os lábios para dentro e sorria. Segure o movimento por três segundos
4. Sorria e,com os dedos indicador e médio, puxe levemente o canto da boca
5. Coloque os dedos indicador e médio no meio da testa e empurre para cima
Sete motivos para aderir à técnica

1. A drenagem linfática ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, pois ativa a circulação sangüínea e elimina as toxinas.
2. A massagem também melhora instantaneamente a aparência da pele.
3. Como desintoxica e acalma as glândulas sebáceas, é indicada como complemento ao tratamento da acne.
4. Ameniza as olheiras e bolsas sob os olhos.Ideal para o inchaço comum no período pré-menstrual.
5. Como oxigena a pele, deixando-a mais firme, é capaz até de reduzir as linhas de expressão e ruguinhas.
6. A drenagem linfática facial alivia a tensão dos músculos, suavizando o aspecto cansado da pele.
7. É uma delícia!O ritual proporciona sensação de bem-estar que ajuda a esquecer os problemas do dia-a-dia.
Passo-a-passo da massagem
1. Para alongar e ajudar a relaxar a região, coloque as duas mãos na lateral do pescoço e deslize os dedos para baixo. Repita o movimento 3 vezes.
2. Posicione os dedos, com exceção do polegar, no canto da boca e vá alternando a pressão com a ponta dos dedos em direção à orelha. Repita 3 vezes de cada lado.
3. Para descongestionar a região dos olhos, pressione o canto interno com o dedo médio e solte.Repita o movimento 3 vezes por toda a extensão das pálpebras inferiores.
4. Massageie a região do supercílio com os dedos polegar e indicador das duas mãos, do início ao fim da sobrancelha.Repita 3 vezes com cada sobrancelha.
5. Deslize os dedos a partir do meio da sobrancelha fazendo um “T” na testa. Este movimento previne a formação de linhas de expressão e rugas. Repita 3 vezes.
6. Com os dedos indicador e polegar, dê pequenos beliscões por todo o contorno labial, começando pelo meio dos lábios. Faça a massagem por todo o lábio 3 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.