terça-feira, 5 de abril de 2011


Cabelos lindos e sem frizz!

Olá, tudo bem? Esse tempo  indeciso hein! Acaba com nosso cabelos, os frizz fazem desfazem a festa.. Então vamos lá falar de uns produtinhos indicados por cabelereiros famosos que prometem dá um jeitinho nesses arrepiados..tem pra todo tipo de cabelo, todo gosto e todo bolso!




1. Control Feak Serum - Bed Head:  Parece um gel, vem com uns brilhinhos e promete não ser pegajoso e não pesar no cabelo.  O cabelo não fico macio com ele, mas ele faz o liso durar mais e protege da umidade! É mais indicado para os cabelos cacheados! Tem um cheiro bem característico, você pode achar super agradável epode não gostar! Precinho: Em torno de 85 reais.

2.  Nutritive Fluid Oleo Relax - Kerastase: Promete controlar o volume e liso temporário! Pode ser utilizado antes ou depois de escovas e chapinhas. Deixa o cabelo macio e com aspecto mais liso. Ajuda muito na hora da modelagem, a chapinha escorrega que é uma beleza! O cabelo fica um luxo se você fizer uso desse produto com secador e chapinha..fico liso, macio, maleável, brilhoso.. Precinho(nada de inho) : Em torno de 115 reais.

3. Smooth Down Heat Glide - Redken: Promete restaurar o equilíbrio, disciplinar e acabar com o frizz do cabelo! Deve ser usado em pouca quantidade, devido a sua concistencia, se em exagero, o cabelo fica grudento e pesado! O cabelo realmente fica mais liso e macio! Precinho: Em torno de 75 reais.

4. Creme pra pentear Clima Resist - Seda :  Essa linha foi criada especialmente para minimizar os efeitos que as mudanças de temperatura causam em nossos fios, esse leave in em especial deixa o cabelo macio e no lugar - mas colocando só um pinguinho (meeesmo) tá, porque apesar de não ter  a textura tão pesada, ele deixa o cabelo pesado se usado demais. Ele dá uma controlada legal nos arrepiadinhos, custo/benefício então é uma maravilha.Precinho: em torno de 7 reais.

5. Lotus Shield Fluido eliminador de Frizz - Avon: Promete blindagem dos fios por até três dias, para isso usa em sua fórmula a lotus, cuja folha tem a forte característica da impermeabilidade. O cabelo fica macio, cheiroso e dependendo do quanto mal comportados seus fios sejam, siiiiim ele consegue deixar seu cabelo sem frizz. Precinho: em torno de 19 reais.

6. Creme para pentear Liss Ultime - L'oréal profissionel: É um creme de textura leve, que dá maciez e brilho aos fios, deixando-os ainda arrumados e mais lisos. Pra quem se dá bem com os produtos da L'oréal, como eu, vale muito a pena investir nesse creme ou então no sérum da mesma linha. Quem não quer um cabelo macio, cheiroso, liso e sem frizz? Eu super indico! Precinho: em torno de 70 reais.

Agora num tem desculpa pra ninguém andar por aí toda arrepiada(peeeense!)..frizz nunca mais! Maaaans tenho que confessar que eu ainda não consegui dá um jeitinho naqueles abençoados fios novos e bem fininhos que insistem em se rebelar ao sinal da menor brisa e que estragam o seu visu quando você faz aqueeele rabo de cavalo ¬¬ . Se alguém souber como domar esses exibidos, please..
É isso.

Comentem, sigam e voltem sempre!
Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.