sábado, 30 de abril de 2011

LINHA JEQUITI EU

Essa é uma linha que comtem 6 fragrâncias:

-Eu sinto... : Âmbar
-Eu Quero... : Pêra
-Eu Amo... : Manga
-Eu Desejo... : Frutas Vermelhas
-Eu Desperto ... : Jabuticabas com Açucar
-Eu Provoco... : Morangos com Champagne (esse tem o cheirinho do strawberry and champagne da Victoria´s Scret)

já experimentei Morangos com Champagne, Pêra, Âmbar e Jabuticabas com açúcar ( minha amiga Nane do blog www.atdgirl.blogspot.com que adora essa linha)gostei tem o cheio bem similar ao victoria´s secret e uma boa fixação. Esses cremes custam R$17,80.

AVON NATURALS BAUNILHA E LEITE


Esse minha amiga Suzy que me mostrou ai eu experimentei e achei muito bom e tem o cheio similar ao Vanilla Lace da Victoria's Secret, não achei igualzinho como a menina do blog www.resenhasdebeaute.blogspot.com diz, é um cheiro que chega perto mas não é igual, mas é MUITO BOM, é claro que existem outros cremes dessa linha Avon naturals, eu não experimentei os outros. Esse creme custa: R$21,00.

NATURA TODO DIA INVERNO- CEREJA E AVELÃ

Tem um cheirinho suave e bem gosto de cereja e avelã. Infelizmente por ser uma edição limitada, estava olhando na campanha desse mês da Natura e vi q eles não estão vendendo =/, mas, fiquem de olho que a qualquer momento podem colocar de novo. Ele custa:R$29,80

O BOTICÁRIO

O boticário tem muitos cremes perfumados maravilhosos.
1- Nativa Spa- Loção Hidratante Exótico Ameixa: NOSSA MUITO BOM, aquele que você passa e nem precisa de perfume, é um maravilhoso e duradouro e não deixa nada a dever aos produtos Victoria's Secret. Ele custa: R$30,00 *Esse eu uso =)
2- Merengue Mousse Hidratante Corporal Egeo Dolce: esse eu ADORO MESMO, ÔH melhor, sou fã do perfume Egeo Dolce (praticamente só uso ele no meu dia-a-dia). você pode perfeitamente usar ele sem o perfume que você vai ficar MUITO perfumada serio! substitui facil facil perfume, é uma delicia o cheiro, tem uma excelente fixação é maravilhoso, fora que ele parece uma espuma, um merengue mais ahhhh hummm.... melhor dizendo um doce, dá vontande de comer rs!, sempre tenho ele! tem cheirinho BEM DOCE, de jujuba, baunilha, bom mesmo! esse eu recomendo =D. Ele custa: R$39,90
3- Lily Essence Creme Acetinado Corporal: Esse eu experimentei na casa da minha amiga Nane (www.atdgirl.blogspot.com) e ADOREI, o seu perfume é Doce e BEM FORTE, basta passar ele e fica super cheirosa. Ele custa: R$47,90

VICTORIA´S SCRET

Sou super suspeita pra falar, adoro mesmoooooooooo, tenho todos que consigo comprar (dificil achar alguém que tenha boa vontade de comprar pra mim fora do pais), sou daqueles que eu escuta "fulano tá vedendo cremes da victoria´s scret" já tô lá! "tal loja vende cremes da victoria´s scret" já tô lá rs!, não consigo ficar sem, são SUPER PERFUMADOS, hidratam super bem e não necessita de usar ele juntamente com perfume pq seus cheiros são deliciosos e bem fortes, substituem facil facil perfume no dia-a-dia.
1- Vanilla Lance: Esse eu tenho, uso e super aprovo, tenho um cheirinho BEM forte de baunilha, uma delicia!
2- Merry Vanilla Twirl: Esse eu usei, acabou super rápido de tãoo bom q ele é, sempre levava ele na bolsa, ele é baunilha com creme brulee vc passa e fica com cheirinho de chocolate, MARAVILHOSO, ele acabou e infelizmente aqui no Brasil é dificil de encontrar e só tem nos Estados Unidos, pedi para um colega do meu trabalho q foi ao chile trazer pra mim (afinal ela iria para no Free Shop) ela não encontrou exatamente por essa razão.
3- Enchanted Apple: Esse é mais suave, você fica com cheiro de balinha de maçã verde, BOMMMMM rs, esse eu tenho e uso MUITO (quase acabando =/)!!
4- Strawberry and Champagne Esse é aquele q eu gosto, mas nunca acho pra comprar =/! afff serio sempre estou atras dele e NDA! ele é MUITO MUITO bom, já experimenti e aprovo, mas nunca encontro, ele é o hidratante mais popular da victoria´s scret e por isso acaba SUPER RAPIDO!
5-Pretty in Pink: Esse eu tenho e uso (quase acabando) tem um cheirinho de Babalú MUITO BOM ^^.
6- Love Spell - Flor de Cereja, Maça Vermelha, Pêssego da Geórgia, Mugget, Madeira Branca e Tamarindo, essa é a essencia dele, ele é floral e adocicado, é MUITO bom, esse eu já experimentei.

é claro Victoria´s Scret tem outras essencias tão boas quanto essas, mas as q eu já usei foram essas ai, afinal, quem vive sem Victoria´s Scret??, eu nãooo kkkkkk. Ele custa: R$50,00 e nos Estados Unidos 9,50 Dólares (SUPER BARATO)

Agora sim o creme q minhas colegas de trabalho falam e que eu já experimentei (quando uma delas me emprestou, quer dizer me deixou experimentar rs):

L´occitane Manteiga de karitê

Simplesmente maravilhoso, essa linha é a mais popular na frança =), com seu aniversario de 20 anos ela lançou algumas essencias para essa linha como:
Todas as fragrancias são de flores africanas: Resebud, Acacia, Frangipani, Vanilla (baunilha) e Ylang Ylang

Descrição dos aromas:

*A Rosa de Marrocos (Resebud)é fragil e delicada e tem um aroma fresco, aveludado e ligeiramente frutado. É mundialmente conhecida como simbolo do amor e da beleza.
*A Acácia – vem da Tunísia, tem ramos com belas flores brancas e amarelas com um aroma suave, amadeirado. Estas flores são usadas em perfumaria e são também famosas no mel da primavera.
*As flores de Frangipani são tradicionalmente usadas pelas mulheres, que as usam nos óleos de beleza, para libertarem o seu aroma quente e delicioso. O aroma de Frangipani, que vem da flor Plumeria, é leve e delicado, e reminiscente dos refúgios tropicais. tem o creme de rosas, com o máximo de perfume e delicadeza dessa flor que é um símbolo de feminilidade.
* A baunilha do Madagascar tem um aroma quente e delicado e é conhecida por ser a melhor baunilha de todo o mundo, devido ao clima desta ilha e à experiência de quem trabalha com esta planta.
* ylang ylang, chamada a “flor do amor” no Madagascar e usada há séculos nos ornamentos de beleza para cativar os homens com o seu perfume sensual.O creme enriquecido com óleo essencial de ylang ylang, perfuma delicadamente a pele com uma fragrância sensual.

Pois é, como faz um tempinho q experimentei e por esse edição especial de aniversario, acredito q não tenha mais, (já procurei bastante por ele é dificil) sou louca por esse de Vanilla =D. ele custa: 22,00 Euros e no Brasil R$99,00

Eu gosto de cremes perfumados a base de baunilha (isso vocês repararam rs!) gosto bem doce mesmo. pra finalizar, na verdade não é creme, é um gelzinho de higienização ( tipo alcool gel) ganhei e estou adorando, tem um cheirinho maravilhosoooo deixa sua mão super cheirosa!! chega daqueles alcool gel né? rs

Bath & Bodyworks- Midnight Pomegranate

Acabei de descobrir " A BBW é a fabricante dos produtos Victoria's Secrets que resolveu lançar sua propria linha de cosméticos." por isso é tãoooo bom! possui varias fragâncias, a que eu tenho é exatamente esse da foto o Midnight Pomegranate
tem o cheiro bem docinho, fragrância fica na mão por horas. Ele custa 1,50 Dólares (MUITOOO BARATO) no Brasil 8,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.