sábado, 30 de abril de 2011

Comparação: Planet Girls x Victoria's Secret

1
Oi meninas, tudo bem?
Não, eu não estou louca ao comparar a Planet Girls com a Victoria's Secret. Há um tempo a grife Planet Girls lançou uma linha de cosméticos com cremes MARAVILHOSOS, com fragrâncias seguindo a tendência gourmet:



E ao testar um deles, o famoso Crème Brûlée, percebi uma semelhança muito grande com a fragrância do Vanilla Lace da Victoria's Secret. Fiquei MUITO empolgada, pois o meu Vanilla já estava quase no fim =) ... aí vão as características dos dois:

Crème Brûlée                                              


- Contém 240ml                                            
- Tem uma textura fininha                               
- Cheiro bem suave                                      
- Preço: R$ 19,99                                         



 Vanilla Lace

- Contém 200ml
- Tem uma textura mais espessa
- Cheiro bem marcante
- Preço: $ 9,00


Levando em consideração que no Brasil os cremes da VS são BEM mais caros, o Crème Brûlée vale muito a pena, além de vir com mais produto. Os cheiros são bem parecidos mesmo, quem não conhece o Crème Brûlée nem ousa falar que não é o Vanilla Lace.

A Planet Girls possui lojas em quase todas as cidades brasileiras, vale a pena conferir (eu sou apaixonada pelas roupas de lá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.