terça-feira, 5 de abril de 2011


Sombras Neon



Oi meninas, hoje venho falar pra vocês sobre uma moda que com certeza vai estar muito em alta nesse verão, principalmente agora que o carnaval está chegando: as sombras neon! :D


Há quem diga que sombras neons são exageradas ou extravagantes, mas nem sempre viu meninas? Existem sim formas de usá -las sem achar que está chamando muita atenção ou coisa do tipo, e é isso que vou mostrar aqui pra vocês.. tanto um jeito mais exagerado como um mais contido!






São 10 cores diferentes e lindas né? Tem 3 tonalidades de rosa aí, dá até pra pensar que são cores semelhantes, mas há uma diferença entre elas, vai de um rosa mais claro, um médio e um mais forte. Sem falar que dá pra fazer combinações lindas de make com elas!




Nesse make, há uma combinação entre as cores amarelo ouro, laranja e cerize.. assim dando um aspecto de mesclado entre elas.
 
 
 
 
 
 
 
 
Make Discreto x Make Chamativo

Discreto..
 
 

 Esses são modelos de makes mais discretos, que podem ser usados pra baladas e passeios que não exijam tanto peso na make.. mas se for pra fazer assim mais discreto, que seja delineando o olho, ou então pouca sombra neon de uma cor só no canto interno do olho.. passeios mais ligths não exigem tanto exagero não é mesmo?

Chamativo..


Já nesse estilo de make, você tem mais opções de uso, podendo usar a criatividade sem medo de exagerar. Você pode utilizar a sombra neon com outras sombras normais, um exemplo que fica muito bonito é esse da foto que foi feito com uma preta esfumada no canto externo e no côncavo. Então o resto da make fica com você, podendo destacar mais o olhar delineando a parte inferior dos olhos. Isso fica à seu critério!





Agora se você quiser realmente abusar da sua criatividade, pode misturar vários tons do neon, porém não mais só delineando o olho e sim preenchendo toda a pálpebra móvel. Como nessa foto abaixo:



 O diferencial dessas sombras, é que vai além da beleza, elas também ficam o máximo na luz negra..


Você chama atenção até no escuro, eu particularmente sou muito besta pra essas coisas e adoooro! aiuehae..

As makes neons estão tão em alta, que até as famosas usam..





Dica: pra garantir a durabilidade do seu make, use uma boa base de sombras, que é fixadora..




Bem meninas, é isso! 
E obrigada pela visita.. e querendo vocês podem seguir, comentar e voltar sempre! auieha Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.