sábado, 30 de abril de 2011

SPARKKLI HOME SPA
A Sparkkli Home Spa tem uma linha para adolescentes, a Beauty Teen. Você encontrará: sabonetes em barra e liquido, brilho labial, máscara capilar, hidratante, perfume, pó para banho. As embalagens são muito fofas.


O BOTICÁRIO
O Boticário também lançou há um tempinho atrás a linha Capricho para adolescentes com vários produtos: Kits de maquiagem, Gloss, Máscara para Cílios, Sombras, etc. Acho uma graça, mais ainda os estojos que vem com a explicação detalahada de como usar. Afinal, elas estão apenas começando no mundo da maquiagem e toda ajuda é bem vinda.


PLANET GIRLS
A Planet Girls também criou seis hidratantes com apelo gourmet para conquistar as adolescentes. Dá vontade de comer os creminhos, mas não façam isso pois a lingua e o estômago não precisam de hidratante. Fragâncias: Peach Cream, Strawberry Cake (esse possui uma substância iluminadora), Forzen Blueberry, Lemon Sobert, Crème Brulee e Love Appel.


TOPZ COSMÉTICOS
A Topz Cosméticos criou uma linha para adolescentes da Pucca, as embalagens são uma graça e o cheirinho uma delícia. Tem sabonete liquido, loção hidratante, shampoo, condicionador, spray para pentear, e body splash.


NIVEA
A Nivea tem a linha Young, com tônico, esfoliante, gel de limpeza e gel hidratante. Gosto muito da Nivea, os produtos são bons e baratos.

 

JOHNSON & JOHNSON
A Johnson & Johnson criou a linha Clean & Clear para a turminha teen, mas que muitas de nós que passamos da adolescência também usamos.
A linha tem gel de limpeza facial, tônico, adstringente, gel anti-acne, creme de limpeza facial, sabonete liquido, folhas anti-brilho, etc.



Onde encontrar:
Sparkkli Home Spa - Visite o site.
O Boticário - Visite o site.
Planet Girls - Visite o site.
Topz Cosméticos - Visite o site.
Nivea - Visite o site.
Johnson & Johnson - Visite o site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.