terça-feira, 5 de abril de 2011

Ampola Azul Semi di Lino - AlfaParf



Oooi gente! Hoje vim falar de uma ampola maravilhosa que vale por 10 hidratações, isso, você leu bem, 10! O cheiro dela não bom mas o resultado compensa e muito, depois é só você finalizar com o creminho que o cheiro vai embora .. vamos lá?

Descrição: "A fórmula eficaz e restauradora, repara a fibra capilar de dentro para fora, proporcionando nutrição. Fecha as cutículas deixando os cabelos luminosos e extraordinariamente macios, com resultados visíveis já na primeira aplicação. Sua fórmula age em profundidade devolvendo a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único."

Como usar? A aplicação é simples. Lave os cabelos com o shampoo de costume, divida o cabelo em mechas e coloque um pouco do produto nas mãos, esfregue as mãos uma na outra até formar uma leve espuminha, essa espuma está quentinha e pronta para ser passada na mecha do cabelo, depois que fizer isso em todo o cabelo espere 10 min e retire o produto do cabelo sem necessidade de lavar a cabeça novamente.

Parece pouco produto mas para cabelos médios rende até 3 aplicações, se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.