terça-feira, 5 de abril de 2011

Máscara de Hidratação Cupuaçu - Haskell


Há algum tempo fui na farmácia procurar ampolas para o cabelo, mas fui surpreendida pela atendente dizendo que tinha uma linha de salão que agora é vendida na fármacia, fiquei curiosa pra saber do que se tratava, quando ela disse é a haskell eu pensei has o que? nunca tinha ouvido falar nessa marca e olha que eu sou beeeem rodada nos salões heim.

Fiquei meio desconfiada do produto, mas ela garantiu que ele era ótimo.


Entre várias opções ( mandioca, ametista, moranga, e milhões mais ) eu escolhi a de cupuaçu. O cheiro é suave e o creme é bem consistente ( você vira o pote e o creme não cai de jeito nenhum ), ela é máscara de hidratação e tem nossa velha amiga manteiga de karité.


As pontas ficaram ótimas e tirou um pouco do volume.

Para potencializar a hidratação usei um truque beem velho, depois de lavar a cabeça só com shampoo dividi o cabelo e passei a máscara, logo em seguida coloquei em uma touca plástica de banho ( aquela de hotel mesmo ), não enrrolei o cabelo para coloca-lo dentro da touca, simplesmente coloquei a ponta na parte de cima da cabeça.

Já na touca passei a mão no secador e coloquei ar quente, quando senti que a touca estava quente coloquei uma touca de alumínio e a esquentei um pouquinho também, a recomendação é deixar 15 mas deixei 30 e .. pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.