sábado, 2 de abril de 2011

mascaras capilares para hidratar e dar brilho

1 - Linha Fios & Pontas Tutano (Aroma do Campo) - é recomendado para cabelos frágeis e danificados. É um tratamento fortificante intensivo para fios ressecados e danificados por química ou agressões externas. Fórmula com Tutano de Boi é um ativo rico em propriedades fortalecedoras, age profundamente nos fios devolvendo a hidratação natural, emoliência e maciez.

2 - Helcla Fusion Q+ - com altas concentrações de queratina e creatina, a máscara de tratamento atua intensamente na reconstrução capilar. Sua ação facilita a assimilação dos concentrados, controla os fios rebeldes e deixa os cabelos lisos por muito mais tempo.

3 - Máscara Hidratação Profunda Zhena Umidess - os princípios ativos da manteiga de Tucumã, Cupuaçu e Karité, com seu alto poder de nutrição, hidratação e emoliência, são combinados com complexos bio-ativos positivos que combatem o enfraquecimento e envelhecimento precoce dos cabelos, mantendo-os bonitos e saudáveis.

4 - Máscara Queratina Ativa Zhena Umidess - fortalece, nutre hidrata e dá brilho. Especial para cabelos delicados, quebradiços e ressecados. A combinação de Lanolina e manteiga de Karité com um complexo de Silicone e com o poder regenerador da queratina hidrata, fortalece e amacia os cabelos delicados e fragilizados, tornando-os bonitos e saudáveis.

5 - Creme Tratamento de Choque Botânica Cotton - prepara os cabelos para receber qualquer química. Sua fórmula concentrada rica em ativos devolvem aos cabelos danificados e frágeis a resistência e o brilho. Tornando-os macios e saudáveis. Contém Extrato de Algodão, Manteiga de Cupuaçu, Karité e Cacau.

6 - Hair Butter Abacate e D-Pantenol (Hecla) - restaura os cabelos secos e danificados, proporciona hidratação de longa duração e devolve a flexibilidade dos fios. Regenera as fibras capilares. 
Lista das melhores máscaras capilares
E agora, o tão aguardado momento da lista das máscaras! hehe Já vou avisando que hoje não é dia de bom e barato, então nem ousem reclamar dos preços!

----------------------------------------
---------------------


Cabelos que estão ficando com os fios finos, sem vida, geralmente por descoloração - Kerastase Resistance- Age recharge


Cabelos que estão emborrachando - RMC da Amend


Cabelos que estão quebrando- Midollo da alfaparf


Cabelos ressecados, geralmente por uso de secador/chapinha - 5 oils, da L'occitane

Cabelos sensibilizados por química - Dumb Blonde da tigi bed head, apesar do nome blonde, qualquer cor de cabelo pode receber essa máscara.

Cabelos relaxados/alisados - mascara de hidratação profunda Relaxima Care da Matrix

Cabelos ondulados que estão ficando muito volumosos ou sem forma - Máscara Oil Relax da Kerastase

Cabelos que costumam ficar armados depois da escova - Real Control da Redken

Sem tempo para hidratar - Hair gloss com bioativos positivos da Vitaderm, hidrata em 30 segundos

Precisando de uma hidratação leve, que não pese os cabelos- Moisture force protein mask da Wella

Cabelos loiros que vão ficando amarelados com o tempo - Blonde glam pure pearl

Cabelos tingidos de escuro que desbotam fácil - hidratante de chocolate Vitaderm

Cabelos vermelhos que desbotam fácil- Hidratante de frutas vermelhas VitaDerm

------------------------------------------------------------------------

Não achou o que queria? Deixe nos comentários e eu acrescento uma dica ao texto. Me perdoem as meninas de cabelo Afro, mas como eu escrevo com base na experiência de uso e não tenho nenhuma amiga de cabelo afro pra ajudar, não sei muito sobre as boas máscaras para esse tipo. Se você tem alguma sugestão, que usou e aprovou, deixe nos comentários! 
Mascara para travar a queda de cabelos:

Reúna:

1 maço de folhas frescas de jaborandi
1 maço de folhas frescas de boldo
1/2 xícara de cáscara sagrada
3 ampolas de bepantol

Preparação: Cozinhe num litro de água o jaborandi, o boldo e a cáscara-sagrada por 10 minutos, deixe arrefecer até que fique morno (nunca quente). Misture o bepantol, coe e aplique no cabelo limpo.















Perfeito para hidratação capilar!!!Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.