sábado, 2 de abril de 2011

MINOXIDIL

O minoxidil é uma loção capilar para problemas de queda de cabelo relacionados a problemas com calvície. O Minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizar o ciclo do folículo, prolongando a fase anágena ou de crescimento. Ele também tem a função de estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área.

A solução de minoxidil é geralmente encontrada na concentração 2% a 5%. Estudos mais recentes comprovaram que a melhor eficácia é a concentração de 5% tanto em homens como em mulheres.

Recomenda-se passar 1 ml do produto em cada aplicação, e sempre nos cabelos secos. É importante salientar que o produto deve ser passado no couro cabeludo, e não nos fios. Ele deve ser absorvido pelos poros para agir na raiz dos cabelos.
O minoxidil age nos folículos vivos, aquele folículo que já "morreu" não se recupera mais. Nenhum agente medicamentoso faz crescer cabelos em uma área totalmente sem cabelos.Só o transplante de cabelos consegue preencher este espaço vazio, retirando folículos da área doadora e recolocando-os na área calva.

O tratamento deve ser contínuo. Uma vez interrompida a medicação, a calvície volta ao estado anterior ao tratamento em aproximadamente dois meses. 
 
Minoxidil 5% - Tratamento de Recrescimento Capilar Para Homens

Destaques do Produto

O Tratamento de Recrescimento Capilar Com o Minoxidil de Força Extra da Rogaine é para homens que têm pouco cabelo no geral no topo do couro cabeludo.

Todos nós sabemos que leva tempo para deixar o cabelo crescer. Entretanto, com este Minoxidil de Forca Extra da Rogaine Para Homens, resultados podem acontecer com 2 meses com o uso diário, duas vezes por dia. Para alguns homens, pode levar no mínimo 4 meses até que se possa ver os resultados.

O Minoxidil de Força Extra Para Homens contém 2.5 vezes mais dos ingredientes ativos encontrados no Minoxidil original. Isso significa que uma concentração maior de Minoxidil chega até as raízes do seu cabelo e pode gerar um recrescimento capilar (cabelo) de mais de 45% do que o Minoxidol normal. Isso também significa que os resultados podem ocorrer em dois meses com o uso duas vezes por dia diariamente versus quatro meses com um produto de potencia normal.

O uso contínuo é necessário ou a queda de cabelo (calvície) recomeçará. Se você não vir o recrescimento do seu cabelo em 4 meses, pare de usar. Em estudos com o 5% Minoxidil de Força Extra Solução Tópica Para Homens, o renascimento/crescimento de cabelo não excedeu o mais do que um período de 48 semanas de tratamento contínuo em grandes estudos clínicos.

Não espere enquanto o seu cabelo se cai. É bem mais difícil recrescer cabelos perdidos do que manter o cabelo que você já tem! Comece agora a usar Minoxidil de Força Extra Para Homens e tenha a cabeção com cabelo como você sempre quis.

Se os homens tiverem mais queda de cabelo do que mostrado, este produto pode não funcionar
O Tratamento de Recrescimento Capilar Com o Minoxidil de Força Extra da Rogaine

5% Minoxidil solução tópica

Total de quatro frascos de 60 g (para aproximadamente quatro meses)

Um conta-gotas para aplicação

Livreto educacional

Intencionado Somente Para Homens
Ingredientes Ativos: Minoxidil 5% w/v.

Direções:

Somente para o uso externo. Somente para o uso de homens.

Aplique 1 ml com o contra-gotas duas vezes por dia diretamente no couro cabeludo na área de queda de cabelo.

Usar mais ou usar mais vezes não irá melhorar os resultados.

Não aplique em outras partes do corpo.

Advertências: Somente Para o Uso Externo.

Não use se você estiver/for:

Uma mulher

Sem certeza da razão da queda de cabelo

Menor de 18 anos.

Não é para crianças e nem bebês.

Usando outros medicamentos no couro cabeludo.

Não use se você tiver:

Nenhum historia de queda de cabelo na sua família.

Uma queda repentina e/ou se for desigual.

Um couro cabeludo vermelho, inflamado, irritado, ou dolorido.

Pergunte a um médico antes de usar se você tiver doença do Coração.

Pare de usar e procure um médico se você começar a ter:

Pelos indesejados no rosto.

Dores no Peito, batimento cardíaco acelerado, vertigem, ou tontura.

Ganho de peso repentino e inexplicável.

Inchaço nas mãos ou irritações no pé que continua ou piora.

Guarde em uma temperatura ambiente 20 ˚ to 25 ˚C (68 ˚ to 77 ˚F)
R$89,95

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.