sábado, 2 de abril de 2011

EU TESTEI: CHARMING GLOSS SPRAY

♥ EU TESTEI: CHARMING GLOSS SPRAY!!! ♥

Olá meninas!

Fazia tempo que eu eu queria encontrar um  produto que fosse específico para prancha... 
Eu tenho alguns produtos que são ativados pelo calor do secador...Mas eu queria algo que protegesse os fios do calor da prancha (mais especificamente).

Ontem eu saí para comprar uns "mimos" para os meus cabelos que andam meio desanimados... Daí, eu vi esse Gloss em spray, da Chaming, em uma farmácia na minha cidade. (Não! Numa farmácia no Texas!!! dããã... =S)

Por R$13,65 dinheiros, trouxe ele pra casa.



O que diz a embalagem:
O novo CHARMING SPRAY GLOSS Liso Instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes), permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O CHARMING SPRAY GLOSS também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados

O que eu achei:
A princípio foi meio decepcionante... 
Eu gosto de fazer prancha nos meus cabelos, usando algo que deixe os cabelos ligeiramente umedecidos...
E esse Spray é totalmente seco! Então achei meio estranho...

O cheiro é muito bom, mas é beeem intenso... (pra quem não gosta de cheiro forte, não serve!) ...E fica nos cabelos!!! (posso dizer isso pois usei o Gloss Spray ontem à noite, e agora 18:55hs do dia seguinte, meus cabelos estão exalando "Charming", fortemente)

Na embalagem diz que pode ser usado antes, ou após a prancha, ou os dois...
Eu usei "os dois": antes e após.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.