sábado, 2 de abril de 2011

Novidades O Boticário

Novidades O Boticário - Capricho Love!!!

Olá Meninas!! Ontem fiquei sabendo de um lançamento da linha "teen" do Boticário e vim compartilhar com vocês, afinal as palavras "edição limitada" fazem com que meu coração acelere e é claro que eu já arrematei algumas coisas que eu acho que vão bombar.....mas vamos lá! Preparem os cartões hehehehehhe
A linha começa com um novo perfume de 100mL que vai sair por R$54,90. É uma colônia oriental frutal (delícia) com notas de lichia, pêra, morango, ameixa, violeta, âmbar, vanilla, entre outros (só coisa boa hahahahah)! Dizem que é uma colônia inspirada na juventude com ingredientes que traduzem um amor mais apaixonado rsrsrsrs lindinho não é? Ai gente eu amo essas coisas "teen"!!

Eles também trazem o Kit Brilho Labial Capricho Cores, com um gloss mais "nude" e outro puxando pro vermelhinho. Sai por R$22,90, e é uma ótima opção pra quem tá sem idéia de presente para garotas!
A linha também traz Shampoo e Condicionador anti-frizz (eba!) de 200mL cada com extratos de frutas vermelhas e vitamina B5 (o cheiro deve ser mara). Além disso o Boticário também se inovou e trouxe um spray perfumado para os cabelos de 150mL com extratos de frutas vermelhas também! Promete neutralizar odores de cigarro, além de proporcionar mais brilho e maciez para os cabelos. O shampoo e o condicionador saem por R$19,90 cada e o spray por R$22,90 (achei esses produtos mais caros.....mas acho que ainda darei chances ao spray!).
Eles ainda trazem um kit de make fofo, chamado de Kit Básico Love the Day....vem com essa bolsinha branca, um brilho labial Pink Day, um mini lápis White Shine, uma Máscara Incolor e uma sombra Purple Day. Sai por R$59,90.
Outro kit (esse eu arrematei!) são os mini lápis maravilhosos!!! Gente eu recomendo pra quem nunca comprou esses mini lápis....são tudo de bom, extremamente macios, a cor aparece logo no primeiro traço e duram o dia inteiro!! Eu tenho um cobre e um verde claro de alguma coleção antiga que nem lembro, e uso eles até hoje são muito bons! Esse kit sai por R$29,90!

Outras novidades de make, são os lápis para olhos que servem para prender os cabelos também e a Máscara Delineadora (hein?) isso mesmo, é uma máscara e um delineador ao mesmo tempo! Vem nas cores silver (incolor com glitter prata) e a preta (preta com glitter azul - outra coisa que não resisti e comprei). O lápis sai por R$15,90 e a máscara/delineador por R$19,90!!

E para fechar a coleção, você ainda pode contar com Desodorante da Capricho R$19,90 e as loções que seguem o mesmo esquema das colônias Day e Night da Capricho (vem as 2 em um mesmo kit ok?), por R$34,90.

Olha não tem desculpa pra quem tá procurando presente hein? Tem para todos os bolsos! E isso que é bom em linhas teen hehehehe às vezes você acha coisas e cores lindas por um preço mais amigo não é? Comprei o kit de mini lápis e a máscara/delineador pelo site, então vai demorar alguns dias para chegar, mas assim que der posto aqui a review e os swatches para vocês ok? Boa terça!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.