sábado, 2 de abril de 2011

Shampoo

Testei: Shampoo e Condicionador Phytoervas - Camomila e Macadâmia!

Olá Meninas! Hoje eu vim falar sobre uns produtos que eu estou usando para lavar os cabelos há mais ou menos 1 mês, desde que fiz escova progressiva pela segunda vez na vida rsrsrsrsr. A primeira vez que fiz progressiva (em setembro de 2009) usei o shampoo e o condicionador da Niely, versão Chocolate, que eu já comnetei no blog que "usei e amei até o fim" rsrsrrrs. Mas, uma coisa que reparei, é que nos primeiros 2 ou 3 meses de pós-progressiva, meu cabelo fica MEGA hidratado (esse tempo varia de quantas vezes você lava, ok?) sozinho, sem ação de nenhum produto!
Por isso na segunda vez que eu fiz a progressiva (29/05/2010) eu pensei em usar um shampoo de camomila, porque sempre busco realçar meus cabelos loiros escuros. Muitas vezes esse tipo de shampoo não oferece tanta hidratação, mas eu poderia abrir mão disso nesses primeiros meses! Foi aí que comecei a buscar um shampoo sem sal que fosse de camomila, e me deparei rapidamente com o da Phytoervas....
Eles já estão quase pela metade hehehehe, mas por isso tenho uma justa resenha! Vamos lá!
PONTOS POSITIVOS:
- Mesmo para um shampoo sem sal ele faz bastante espuma, sei que é meio derrr mas isso conta bastante pra mim....tem que fazer espuma!
- O cabelo fica levinho e solto depois que você lava, sensação de limpeza mesmo!
- Realmente senti que deu uma realçada nos fios loiros dos meus cabelos, mas é bem sutil, só que fica lindo!
- Pela Macadâmia (acho) o condicionador acaba hidratando sim, lógico que o cabelo não fica suuuupppeer mole, mas você sente a hidratação bem feita!

PONTOS NEGATIVOS:
- O cheirinho poderia ser mais potente, tanto durante a lavagem como após. No dia seguinte já não se sente cheiro de nada!
- A "duração" da limpeza também poderia ser mais eficiente, não sei se vocês conseguem entender, mas dois dias depois eu já sinto que eu preciso lavar o cabelo novamente, e gente meu cabelo é muuuuiiiiiittttoooo seco, ou seja, só depois do terceiro dia que eu começo a precisar lavar, no inverno intenso então passa dos quatro dias! Mas com essa duplinha, 2 ou 3 dias é o máximo.

Por essas e por outras que o shampoo e o condicionador levam 3 estrelas! Se você procura um shampoo e condicionador de camomila, sem sal que não deixe seu cabelo seco, eles são uma boa pedida, mas não espere um super perfume, nem duração de limpeza.....eu aconselharia mais para quem não faz questão de perfume e que lava os cabelos com mais frequencia!

Informações complementares: cada frasco vem com 250mL e gastei R$23,88 no kit que vem os dois = mais ou menos R$11,94 cada um.

Espero que tenha ajudado flores!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.