quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acessórios de Cabelo Para Noivas

O cabelo da noiva é o passo muito importante para o sucesso do seu look para o grande dia , e um bonito penteado com o acessório de cabelo certo faz toda a diferença. Existem muitas possibilidades para fazer um penteado de noiva, desde semi preso, preso clássico, preso despojado,solto, etc… Porém um belo acessório não deve faltar para dar o toque a mais para compor o visual da noiva.
Atualmente temos a venda vários tipos de acessórios de cabelo para noivas que podem ser usados de acordo com o penteado escolhido pela noiva com ou sem o véu . São muitas as opções para destacar o penteado da noiva e deixar o cabelo ainda mais bonito e valorizado. Desde pequenas aplicações como os pontos de luz feitos com diversos materiais nos fios até tiaras, flores naturais , flores artificiais, presilhas, headbands, coroas e até laços.
Confira abaixo algumas fotos que separei com algumas sugestões de acessórios de cabelo para noivas e inspire-se!
penteado_noiva_princesa_preso_coroa penteado_noiva_princesa_coroa_solto-acessorio penteado_noiva_coque_alto_coroa_princesa Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (9) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (8) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (7) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (6) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (5) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (4) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (3) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (22) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (21) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (20) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (2) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (19) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (18) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (17) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (16) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (15) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (14) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (13) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (12) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (11) Acessórios-de-cabelo-Para-Noivas (1) 6416-000112 fotos: divulgação
Máscara de Hidratação Profunda – Receita Caseira
Se os seus cabelos estão precisando de um tratamento de choque e você esta com pouco dinheiro para investir em cremes caros ou tratamentos profissionais no salão. Não precisa ficar desanimada, hoje você vai aprender uma receita caseira de máscara de hidratação capilar que irá surpreende-la com os seus resultados benéficos para os fios.  E o melhor de tudo é que você vai precisar apenas de poucos ingredientes confira abaixo os itens necessários para fazer essa super hidratação capilar em casa.
Máscara de Hidratação Profunda – Receita Caseira
Ingredientes:
- 1 abacate maduro amassado.
- 2 colheres de sopa de óleo de oliva.
- ¼ de xícara de manteiga de karité ( pura) derretida (junte aos ingredientes apenas quando estiver morna) .

Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes acima dentro de um potinho plástico ou de vidro e mexa bem até obter uma textura  cremosa.Em seguida lave o cabelo com o xampú , retire o excesso da água com a toalha e aplique a máscara de hidratação caseira em todo o cabelo , fazendo uma suave massagem mecha por mecha – enluvando bem as pontas para que fechem as cutículas do cabelo. Evite o contato com a raíz e o couro cabeludo .
Após fazer a massagem, coloque na cabeça uma touca de banho ou aquelas toucas de alúminio para hidratação sem calor. NÃO USE TOUCA TÉRMICA. Deixe a máscara nos fios por 30 minutos, depois é só enxaguar os fios com água bastante morna.
Os resultados dessa hidratação são fantásticos,tudo porque o abacate vai doar as suas proteínas e óleos naturais aos fios, e a manteiga de karité vai nutrir profundamente os fios danificados e ressecados, deixando o seu cabelo com brilho, macio e super hidratado.


fonte receita: hair experts
Dica Para Acabar com as Caspas
Você deve estar estranhando o que um produto para enxágue bucal esta fazendo justamente no post de dica para acabar com as capas não é mesmo?
Mas a verdade é que o enxaguante bucal Listerine foi inicialmente desenvolvido para tratar a pele e o couro cabeludo. Mas com o passar do tempo não se sabe o porque ele acabou virando um produto para limpar os dentes e acabar com o mau hálito. Porém, as suas propriedades continuam ativas no produto para dar um fim de uma vez por todas nas indesejáveis caspas.
Para usufrir do produto para acabar com as caspas é muito simples e apresenta resultados satisfatórios. Basta passar o  Listerine original igual aquele da foto acima (o amarelo) no couro cabeludo lavado com um pouco de xampú e deixar agir de 40 minutos a 1 hora. Depois do tempo de pausa basta enxagua bem o cabelo e aplicar o condicionador normalmente.
Não se preocupe com o cheiro do produto ele irá desaparecer após alguns minutos, e o seus cabelos voltam a ficar saudáveis sem caspa. Esse sem dúvida é um truque ótimo e eficaz vale a pena tentar.

fonte : hair experts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.