terça-feira, 3 de maio de 2011

Este Blog
Link daqui
A web
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 

A web
 
 
 

Quarta-feira, Abril 06, 2011

06
Abr

Eu testei - Loção Hidratante Corporal Planet Girls


Recebi semana passada a Loção Hidratante Corporal Planet Girls na versão Frozen Blueberry.  
As seis fragrâncias: Peach Cream, Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Crème Brûlée e Love Apple, misturam notas frutais e florais adocicadas.

Indicadas para todos os tipos de pele, as loções devem ser aplicadas generosamente sobre o corpo após o banho. Além de hidratar, oferecem uma sensação de refrescância.


A linha de hidratante corporal Planet Girls foi inspirada no conceito gourmet que proporcionam diferentes sensações na hora da aplicação, com o toque suave do produto, aliado a um perfume delicado e duradouro.
Eu adorei as embalagens anatômicas, de 240 ml, exclusivas e colecionáveis, possuem uma tecnologia "soft touch", conferindo ao frasco um efeito aveludado. Outra detalhe importante são as válvulas pump com bico protetor, que evitam vazamento e desperdício. 
O que eu achei:  A hidratação é ótima, depois da aplicação senti a pele bem macia. Sua consistência é bem firme e absorve super rápido na pele. Estou usando após o banho e adorando a sensação. O cheirinho é na medida, nada enjoativo, é doce mas super suave.. uma delícia! Em algumas situações dá para substituir o perfume, principalmente quando vou ficar em casa!

Preço sugerido: R$ 19,90 (vale a pena pelo cheiro)

E então meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.