quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAPRICHO DAY & NIGHT (O boticário)



Gente, esse perfume é Maraaa! É super cheiroso e super fofo! O nome é Day & Night, pois vem dois perfumes numa caixinha de 50ml cada, numa caixinha super fofa. E o bom é que vem dicas no fundo da caixinha de como usar o perfume e como misturar.

THATY (O boticário)

Esse perfume é muitoo cheiroso, é um cheiro leve mas sofisticado ao mesmo tempo. Ele tem várias versões, Thaty tradicional (que foi a que eu usei), Thaty Confetti, Thaty Princess, etc.



LAVANDA JOHNSON'S (Johnson e Johnson)

Essa você já deve conhecer não é mesmo? O cheiro pode ser meio baby e levinho demais, mas é perfeito para usá-lo depois do banho. Assim como o Thaty, ele também vem em várias versões.



SOPHIE (O boticário)

Esse é perfeito para um programa que seja à noite, pois seu cheiro é forte e feminino. E tem mais, eles vêm com brindes, do tipo gloss, essas coisas, e seu frasco é lindinho, então, quando você usá-lo todinho é só enfeitar seu quarto.


CIA. DA NATUREZA (Betulla)

É uma coleção de perfumes de várias fragrâncias. As que eu já usei foram Amor (cheiro doce), Lilás (um cheiro mais de colônia), e  Gabi (cheirosííííííííííssimo). Todas são bem básicas, mas são super cheirosas e servem pra usar depois do banho. E o melhor, podem ser encontradas em farmácias. Como não encontrei a foto da coleção inteira, eu postei essa.




MA CHÉRIE (O boticário)

Esse perfume é cheiroso também, o frasquinho tamgém é fofo.


FLORATTA (O Boticário)

Esses perfumes são bem sofisticados e têm várias fragrâncias, ah e o frasco também é lindo.



FUN (O Boticário) 

A fragrância dele é mais doce, pois o que eu usei era de framboesa. É ótimo para passeios de dia.


Então, são esses aí gente. Os do Boticário, podem ser encontrados numa loja local ou com uma revendedora, já os outros podem ser encontrados em farmácias


De quais você mais gostou? Tem alguma sugestão de perfume? Comente!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.