sexta-feira, 13 de maio de 2011

As novidades que estão chegando ao mercado para você usar e aprovar!
1 – PERFUME MASCULINO
Perry Ellis for Men: A fragrância abre com um acorde de maçã verde, transformando-se numa combinação atrativa de âmbar, patchouli preto e madeiras quentes. Um perfume atemporal como a moda de Perry Ellis, para homens clássicos e elegantes que não abrem mão da descontração. Platinum Label for Men, Perry Ellis Com um frasco de design minimalista elegante e uma mistura harmônica de essências especiais, o Platinum Label é vibrante, sedutor e sexy, perfeito para homens com características marcantes. Nas notas de cabeça, gelo, bambu, tangerina e alecrim dão um toque cítrico ao conjunto. As notas de coração são compostas por folha de violeta, alfazema e bálsamo. Para completar, as notas de fundo compostas por cedro, almíscar e musgo do mar, num misto que torna a fragrância ainda mais irresistível.
Excellence SAC 0800.163434
2 – BLOQUEADOR SOLAR EM MOUSSE
A FQM DERMA – Lançou o primeiro Bloqueador solar em Mousse do Brasil. Com textura leve, toque seco e de fácil aplicação, o Bloq Mousse é um produto de uso diário, oil free, para aplicação no rosto, colo e pescoço, indicado para todos os tipos de pele.  Com FPS 50, o produto tem em sua composição filtros altamente efetivos: Uvinul A Plus, com fotoestabilidade incomparável, não se degradando na presença da luz; Uvinul MC 80, filtro solar mais utilizado no mundo; e Uvinul T150, considerada a mais poderosa fotoproteção contra queimadura solar e com baixíssima penetração cutânea. A combinação de filtros solares de amplo espectro fornece excepcional proteção UVA (90%) e UVB.
SAC: 08000 25 01 10
3 – CUIDADOS COM O CORPO
A Moai – Lançou a Linha Castanha Brasil. Sabonete Líquido que possui alto poder de emoliência, que pode ser sentido em sua espuma cremosa. Também o Hidratante Corporal para as 24 horas, todos os tipos de pele e o Sabonete em barra com três unidades de 90g para todos os tipos de pele. E finalizando, o Creme Hidratante para as Mãos 60 g. Com óleo e extrato de castanha do Pará.
SAC - (11) 3782 2625

4 – MAQUIAGEM – SOMBRA EYE SHADOW VIOLETA
A Kryolan – Lançou a nova sombra Eye Shadow Violeta, novo hit da marca para o inverno. Garante maciez e conforto para a pele. Seus pigmentos micronizados oferecem a possibilidade de aplicação transparente ou intensa e mais duradoura se molhada.
SAC – (11) 3045 0087


5 – MÁSCARA DE ESTRATO PURO DE CAVIAR
A Cosmezi Itália inicia atividades no Brasil e lança a Máscara de Extrato Puro de Caviar. A Máscara de Caviar TS30 Suprema, desenvolvida com uma das mais raras e eficientes matérias-primas, o Extrato de Caviar. Super hidratante, regeneradora e nutritiva, contendo vitaminas A,D,E,B1, e B6, sais minerais fortificantes, aminoácidos que ativam o metabolismo celular, proteínas solúveis e condicionantes catiônicos.
SAC – 0800 601 62 00

6 – SABONETE LÍQUIDO
A Fiorucci – Lançou Sabonete Líquido Vanilla e Milk. De consistência suave e cremosa, que limpa e perfuma delicadamente a pele, além de deixá-la macia e hidratada.
SAC – 0800 16 8055



7 – CABELOS TRATADOS
A Sotareli Cosméticos – Lançou o Shampoo de Tratamento Sotareli anti-queda, anticaspa, fortalecedor e restaurador capilar. Não contém sal. Também o Condicionador com Silicone Sotareli fortalece, dá mais brilho e elasticidade e hidrata os cabelos. E finalizando o Tônico Capilar Plus, que fortaleça o bulbo capilar e dá brilho e sedosidade para os cabelos e sua fórmula não oleosa.
SAC – 0800 603 5363

8 – LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE
Océane Femme – traz novas fragrâncias de lenços removedores de esmalte. Agora com três novas fragrâncias: Acqua Breeze, Fresco, Wild Strauberry, de morangos silvestres e sem perfume, para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes.
SAC – (11) 2171 0142


9 – PERFUME FEMININO
O Novo perfume da Britney Spears – Radiance é composto com notas de frutas vermelhas, tuberosas, jasmin, folha de laranjeira, íris e musk. O frasco é lindo, com detalhes que parecem rinestones incrustados, todo rosa e azul bebê.
SAC – SIGMA – 0800 645 3144


10 –  LINHA DE MAQUIAGEM
A Elke – Lançou grande linha de maquiagem. Baton, Mascará para Cílios, Sombra, Blush, Delineador, Crème Hidratante facial e Gel esfoliante facial.
SAC – 0800 117 707

11 –  CREMES DEPILATÓRIOS

A Depil Bella – Lançou Cremes depilatórios de banho para peles secas e normais. É um método depilatório eficaz e seguro, que remove os pelos em uma única aplicação e sem o uso de lâminas que podem causar lesões.
SAC – (11) 2236 5888


12 – DEO COLÔNIA FEMININA
A Racco – Lançou a Deo Colônia Etyane, com sua fragrância floral frutal, transmite delicadeza e sedução. Tem saída leve e fresca, com notas de maça, pêssego, mandarina e grapefruit, e corpo floral jasmim, flor de laranjeira, ameixa e cravo. O fundo envolvente completa o perfume com as notas de madeira de oliveira, sândalo, musk, vanilha e musgo de carvalho.
SAC – 0800 789 1011
13 – COLORAÇÃO
A Amend – Lançou Coloração Creme Amend – Color Intensy, desenvolvida com queratina, ativo responsável por tratar e proteger os fios durante o processo da coloração sem agredir os fios. Contém proteína da Seda que age intensificando o brilho.
SAC – 0800 019 7473


14 – SABONETE LÍQUIDO E LOÇÃO FACIAL
A Abalô Cosméticos – Lançou Sabonete Líquido Facial Harmony Abalô – Muito suave, retira as impurezas da pele mantendo o pH. Contém Aloe Vera e Dimeticone que acalmam e formam um filme protetor. E a Loção Tônica Facial Harmony Abalô – Que remove os resíduos mais resistentes da pele. Restabelece o pH e prepara a pele para a hidratação. Contém Extrato de Frutas Tropicais e Aloe Vera.
SAC – (11) 5041 0411

15 – HIDRATANTE COM CHOCOLATE
A Omnes Cosméticos – Lançou Geléia Esfoliante ChocolateCake, com base glicerinada e enriquecida com extrato de Cacau e pantenol, a novidade limpa suavemente ao mesmo tempo em que amacia e reforça a hidratação natural da pele, deixando-a sedosa e com viço. E o Mousse Revitalizante ChocolateCake, é ideal para ação calmante, de textura leve e de fácil aplicação, dando sensação de frescor, que completa o ritual com eficácia perfeita.
SAC – 0800 643 0090
16 – CABELOS COM HIDRATAÇÃO
A Ecologie Cosméticos apresenta o Creme de Reparação Cabelos Modificados – Promove Hidratação Extrema, a queratina cuida e recupera a camada do fio danificada por produtos químicos. Também Styling Gloss Iluminador para todos os tipos de cabelos. Formulado com Silicones Especiais e Vitamina E, amacia, desembaraça os fios, retira o arrepiado e realça a luminosidade. E finalizando o Gel Esfoliante Facial Ecologie, um produto fitocosmético desenvolvido com alta tecnologia, com ricos elementos da natureza. A ação esfoliante do pó de caroço de damasco, promove naturalmente a renovação celular, revigorando a pele.
SAC – (11) 4227 1011

17 – LINHA CAPILAR COMPLETA
A Mahogany – Lançou A Linha Capilar essencial para completar o portifólio da marca. Entre os produtos estão: Mild Milk (tingidos) auxilia na reparação e nutrição dos fios danificados pelo tingimento. Protection (fragilizados) elaborado para reparar e cuidar dos fios danificados e fragilizados. Extreme Hydraction (secos e ressecados) sua função é restaurar, fortalecer, nutrir, hidratar e desta maneira devolve maciez e brilho aos cabelos, garantindo um toque sedoso e redução de volume. Creme Condicionador para Pentear – Wet Curly (ondulados e encaracolados) desenvolvido especialmente para nutrir, hidratar, reduzir o volume e modelar.
SAC – (11) 3686 6999

18 – INTIMIDADE FEMININA
A Bio Soft – Lançou a Linha Soft Close, destinada exclusivamente à intimidade feminina. Os sabonetes, disponível em três versões, oferecem sensação refrescante de limpeza e conforto. São eles: Sabonete Íntimo Soft Close Tradicional, Sabonete Íntimo Soft Close Security Clean, Sabonete Íntimo Soft Close Love Seduxs.
SAC – (31) 2105 7700


19 – CABELOS
Apresentando a Linha especial para cabelos Sheer Blonde é distribuída pela importadora Harty Cosméticos. E a novidade é o Crystal Clear – Este spray para fixar penteados não descolore nem mancha os fios louros. Deixa os cabelos leves, brilhosos, resistentes à arrepiados causados por umidade e protegidos da ação do sol. E o Frizz-Ease – Spiral Style – Curl Defining Spray Gel. Spray Gel Definidor de Cachos. Suaviza, define os cachos e fixa por 24 horas. Cachos esculpidos com estilo de salão.
SAC – (11) 4227 1011
20 –  PELE HIDRATADA
A Kevin Nichols – Lançou Kevin Gold – a emulsão perfumada e o óleo possuem extrato de baunilha – conhecido mundialmente por suas propriedades aromáticas – e pro-vitamina B5. Hidrata a pele, deixa uma sensação de frescor e sua perfumação é prolongada. Também Kamal – a combinação de extrato de lírio e baunilha, hidratação ideal ao corpo com toque de suavidade e exotismo. E finalizando Kenna – em sua fórmula extrato de frutas vermelhas e pró-vitamina B5. Como resultado, uma pele hidratada, nutrida, macia e luminosa.
SAC – (11) 3599 3339

21 – FRAGRÂNCIA FEMININA
A Avon – Lançou Step Sexy, idealizada para mulher moderna e atual.
Criado pela perfumista Domitille Bertier, da IFF, é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.
SAC – 0800 708 2866

22 – CREME FACIAL
A Schraiber – Lançou Creme Nutritivo para o rosto que combina ativos naturais, como o colágeno, extrato ginkgo biloba e as isoflavonas da proteína de soja. Os três ingredientes ajudam a atenuar os sinais do envelhecimento, proporcionando firmeza e elasticidade à pele.
SAC – 0800 12 4522



23 – Linha Gel Timão
A Keu’s Cosméticos – Lançou a Linha Gel Timão composta pelo: Gel Timão Fixador, Gel Cola Timão e Gel Cera Timão com a logomarca do Corinthians. Os produtos são oficiais licenciados e os rótulos das embalagens estampam a evolução dos brasões do Sport Clube Corinthians Paulista.
SAC – (11) 4702 9071

24 – DELICIOSOS PRODUTOS PARA PELE
A SkinCeuticals traz ao Brasil Retexturing Activador. Trata-se de um sérum com ação dupla que renova a superfície cutânea por meio de uma ação suave esfoliação química e equilibra a hidratação facial. São mecanismos que ativam a regeneração celular, fazendo com que o tecido fique com uma textura mais uniforme e equilibra sua barreira de proteção .                                                        
A Vichy – Lança o desodorante Stress Resist, com ação antitranspirante que regula a transpiração excessiva durante 72h mesmo em condições de estresse, permitindo que a pele respire. Com ativos Perspicalm e os sais minerais alumínio e perlita, Stress Resist garante uma pele mais seca, duas vezes mais rápida, sem álcool e no formato roll-on, proporcionando uma aplicação mais fácil e homogenia.                                             
A La Roche-Posay apresenta a linha REDERMIC (+), com uma nova abordagem em antiidade: o papel das reações microinflamatórias, que são a origem do envelhecimento cutâneo e que, através de fatores internos e externos como a radiação ultravioleta, ativam uma resposta inflamatória na pele. Os mediadores pró-inflamatórios aumentam a permeabilidade capilar, levando à ativação das células do sistema imune e resultando na inflamação da pele e na conseqüente produção de radicais livres.
SAC – 0800 701 1552
Já a Roger & Gallet traz a elegância de ingredientes naturais raros e propriedades terapêuticas selecionadas para o bem-estar. Com linha de perfumes, sabonetes e hidratantes, a marca é pioneira com o registro da primeira Eau de Cologne do mundo.  O Hidratante Roger & Gallet contém pró-vitamina B5, com ação nutritiva e hidratante. Fórmula leve e agradável; deixa a pele acetinada e delicadamente perfumada. Notas de cabeça, rosa e mandarina. Notas de coração, peônia e botão de rosas. Notas de Fundo, peônia e leite de amêndoas.                             SAC – 0800 727 5626
25 – ESTOJO DE MAQUIAGEM   
A Payot – desenvolveu vários conjuntos de maquiagem, contendo produtos em tonalidades diversas, apresentados em embalagens práticas, modernas e econômicas para o consumidor. Estojo Olhos Dia a Dia, contém uma sombra mono, em seis opções de cores (Diamant-branca perolada; Pepite –dourada; Clair – prata; Rose-rosa; Noir – cinza; e Cuivre – nude); máscara de cílios preta; e demaquilante bifásico miniatura. Também o Estojo Rosto Pratic – contém um pó compacto, nas opções jambo (escuro), Translucent (claro) e Sun Beige (médio opaco); e um brilho labial Atmosphere Brillant (salmão). E finalizando o Estojo Color Face, contém um blush pó (Pink ou bronze) e um gloss (chocolate ou rose).                                                                                    SAC – 0800 16 4711
26 – PRODUTOS ESPECIAIS PARA O CORPO
A Eudora – Lançou Aflorá Deo Colonia, notas que trazem contraste entre a delicadeza das flores, a leveza dos cítricos e a atraente doçura da madeira. Também Althea, uma fragrância que evoca o encontro da força feminina com sensibilidade intuitiva. Um atraente bouquet de gardênia, envolvido por madeiras quentes, enigmáticas e profundamente sensuais. E o Intimacy Gel, que foi desenvolvido para deslizar por todo o corpo, aguçar os desejos mais íntimos. E o Sabonete em barra – Soul Cosmopolitan Twist, com tecnologia que combina cores vibrantes, texturas e fragrância inspiradas em coquetéis de moda. E finalizando Lápis de Olho Color&Glow – Black Paparazzi, irreverente 2 em 1 oferece a combinação perfeita. Cor e Brilho, em cada ponta uma fórmula com textura suave e macia.
SAC – 0800 727 4535
27 – CUIDADOS COM O CABELO E CORPO        
A Ox Está com uma linha bastante importante para os cabelos e o corpo. Entre as dicas está o Ox Men Shampoo de uso diário. Ajuda a melhorar e restaurar a flexibilidade dos fios. Também o Shampoo Ox Tutano colorido sem sal que atua na reposição de aminoácidos e nutrientes restauradores do equilíbrio. Já o Leave On Tutano Vegetal restaura dando equilíbrio a fibra capilar. Também apresenta o Shampoo Sem sal Reparador Ox Plants + Plants que é o resultado da combinação do melhor da natureza e alta tecnologia. E o Shampoo Sem Sal Iluminador Ox Plants + Plants. Também apresenta o Shampoo Peeling Ox Super que possui formulação sem sal com microesferas esfoliantes. E finalizando, o delicioso sabonete em barra Ox Plants Vegetal Chá Verde + Clorofila, que combina base vegetal altamente emoliante com ativos vegetais Chá verde e Clorofila.
SAC – 0800 703 4071

28 – DESODORANTE COLÔNIA E HIDRATANTE
A Phytoderm – Apresenta uma grande linha de produtos e entre eles estão a linha de colônias. O Desodorante Colônia Domini, possui uma fragrância com saída fresca de pinho, lavanda e notas aromáticas em harmonia com um corpo amadeirado de musgo e carvalho. Já o Desodorante Colônia Masculina Le Jardim Semente Negra Phytoderm, em madeira de lei nobre raízes, intensos matizes. E pensando nas mulheres o Desodorante Colônia Feminina Flor de Lis da coleção Amor em Flor. É uma fragrância fresca, radiante, levemente verde, graças a mandarina, groselha e acordes de folhas verdes. Já na linha dos Hidratantes a Loção Hidratante Perfumada Desodorante Corporal Amêndoas Doces Phytoderm que possui uma textura suave e envolvente. E finalizando, a Loção Hidratante Perfumada Desodorante Corporal Pêra Phytoderm que é formulada com extrato de pêra. Possui uma textura leve de fácil absorção.                                                                                        SAC – 0800 703 4071

29 – TRATAMENTO DE PELES OLEOSAS      
A Vyvedas – Lançou Hidratante Corporal Litsea Cubeba, com óleos de semente de uva e castanha do Pará que são poderosos antioxidantes, além de possuírem anti-radicais livres, manteiga de Karité que regenera, hidrata e amacia a pele e óleo essencial de litsea cubeba que da à pele uma sensação de frescor.
SAC – (11) 5686 9074

30 – FINALIZADORES
A Keune – Lançou Society Hairspray Forte – Fator de Fixação 13. Spray de fixação forte, modela e define o cabelo durante e após o penteado. Além disso, permite que o penteado seja refeito sem marcar o fio e sem deixar resíduos. Aceita aplicação no cabelo seco, a uma distância de 30 cm.
SAC – (41) 3342 9780

31 – CABELOS – LINHA DE PROTEÇÃO DA COR               
A Sther Cosméticos – Lançou Para quem tem cabelo colorido ou descolorido, a linha Proteção da cor, da Maxsther, auxilia na proteção aos raios solares e evita o desbotamento natural dos fios. O silicone também é um dos componentes que faz a diferença na fixação da cor. Aliado ao filtro solar, harmoniza naturalmente a nutrição e proteção da proteína do arroz, nutrimel e queratina, fornecendo uma textura agradável aos fios coloridos ou descoloridos e deixando-os suavemente hidratados e macios. A linha contém: Shampoo e Condicionador, Leave-in, Máscara de Reconstrução, Finalizador Maxsther: Ativador de luminosidade.
SAC 0800 13 22 77
32 – SECADOR DE CABELOS
A GA.MA Italy – Lançou o Secador Super Compact 3.6 Gold Edição limitada. Possui além das outras tecnologias o Nano Silver antibacterial que recobre sua grade e carcaça mantendo-o livre de fungos e bactérias que possam existir no ambiente evitando a contaminação dos cabelos.      SAC – 0800 724 4111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.