terça-feira, 3 de maio de 2011

O charme dos lenços

Meninas, adoro acessórios que dão um diferencial ao look e confesso que sempre ouso nos lenços, echarpes, cachecóis, bandanas,  xales… acho um charme! Já faz algumas estações que estes acessórios recebem uma atenção dos fashionistas, faça chuva ou faça sol eles estão lá deixando o visual cheio de personalidade e dando um up na produção.  Acho incrível como eles podem ser versáteis, pois de diferentes amarrações dão várias possibilidades ao look, vai do clássico ao despojado. 

 Se inspirem meninas!


E você, também gosta deste acessório?

Shorts Jeans

Oláaaaa Meninas!
Ontem o post foi sobre a camisa jeans e hoje vem o shorts jeans... eu adoro essas peças! Uma das peças do vestuário feminino mais usado no verão e por muitas vezes também no inverno é o Shorts jeans com ele você pode montar diferentes looks com acessórios e peças de roupas modernas. O Shorts jeans é uma peça super eclética pois combina com a grande maioria de roupas e estilos diferentes.
No inverno a combinação perfeita são as meias calça pretas. Podem ser lisas, desenhadas, fininhas ou mais grossas, bem escuras ou mais clarinhas, não importa, ficam um luxo usadas com shorts jeans. Cardigans, bolerinhos, blazers, casaquinhos de tricô (super fofos) e summer boots fecham o look com chave de ouro.

O Shorts jeans valoriza o corpo feminino e deixa a mulher ainda mais moderna e sensual, deixando a mostra suas pernas.

O shorts jeans é tendência everrr e uma das peças prediletas das fashionistas de plantão! As moçoilas super antenadas usam e abusam desse "mimo mini" por toda parte e das mais variadas formas possíveis!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.