terça-feira, 3 de maio de 2011

  Victoria's Secret - 





Eau de Parfum Sexy Little Things Noir Tease US$39. Me apaixonei por esse perfume para usar no dia-a-dia! Antes eu usava o  Egeo Dolce do Boticário, mas agora só quero usar esse! Ele é uma delícia: possui uma combinação de baunilha negra, pêra e gardênia.



Kit Luscious Kisses: necessaire, body splash, body lotion e sabonete líquido US$16,00. A linha Garden dispensa apresentações! Apesar de já ter lido em vários lugares que o Luscious Kisses não é bom, eu amei, pois  ele lembra chiclete, bala, sei lá! E tem um toque cítrico no fundo. Mas cada um com a sua opinião, como mostrarei a seguir.


Kit Love Spell: body lotion, body splash e sabonete líquido US$16,00. Nesse a opinião também foi diferente do que eu leio pelos blogs: eu não gostei do famoso Love Spell! Achei o cheiro dele enjoativo e de curta duração. Não sei o que veem de tão bom nele, assim como no famoso Strawberry and Champagne. Acho esses dois uns dos piores da VS, juntamento com o Pear Glacê, que na minha opinião, cheira a pêra podre. Éca!


Kit Beauty Rush Juiced Berry: body drink lotion, 3 em 1 (banho, banheira e cabelos) e gloss Juiced Berry US$16,00. Esse sim é muito bom! Ele lembra gelatina de morango e dura horrores na minha pele! O gloss é uma delícia, pois, além de cheiro docinho, ele também tem um leve gostinho de doce de morango.


Kit Beauty Rush Berry Cosmo: body drink lotion, 3 em 1 (banho, banheira e cabelos) e gloss US$16,00. Esse é gostoso, mas difícil de se descrever, pois eu sinto cheiro de banho tomado, assim como no Endless Love, só que os dois não são parecidos. Ele também possui o toque adocicado como no Juiced Berry, mas não chega ser tão forte. O gloss tem cheiro de baunilha, mas o gosto é bem fraquinho.


Kit Secret Moments Girls Night: hidratante diário, sabonete líquido e fragrance mist US$16,00 A fragrância é formada por Flores de Peonia e Flor de Lis, Chá Branco, Arroz e Leite de Flor de Liz Branca. O cheiro dele é bem suave, mas duradouro. A única coisa que eu não gostei foi o sabonete que é muito líquido e que, por isso, fica vazando da embalagem.
 
 
Mais entre todos a minha paixão,meu xodô eo Juiced Berry!!!!Amo ele de paixão .Vou postar alguns perfumes que uso e que amo por de mais.
Esse eu não vivo sem ;Juiced Berry
Amo esse da Jequiti,tem um cheirinho maravilhoso e doce de morango,muitooooo bom pra quem ama coisas doces.
Outro que amo muito também ;Pure seductiom;muito bommm mesmo pra quem amo cheiros doces e gostosos.
L de Lolita.

De uma recordação maravilhosa, de um aroma inesquecível, Lolita Lempicka criou um perfume que cativa como um canto de sereia.
Uma fragrância selvagem e preciosa.
 Humor : Pra quem gosta de perfume doce tá! Pode cair matando que é ótimo.,



Nada como nestes dias cinzentos cheirar a algodão doce :)
É a melhor forma de lidar com este tempo de Inverno.
A minha sugestão é que experimentem o Egeo Dolce da Boticário, é um perfume doce que faz lembrar a infância.
Então, todo mundo sabe que a maior parte das mulheres tem pelo menos 1 body splash ou 1 hidratante da VS, eu acho que era até por isso que nunca me chamou atenção… Ai essa semana meu pai falou que a minha tia tava vendendo e ia trazer aqui pra me amostrar, por mim tudo beem HSUAHUSA Ela trouxe, mas não me aventurei em nenhum hidratante, comprei 2 body splashes e uma paletinha de brilhos com o cheiro mais maravilhoso do mundo HSUAHSUA

Então, não tenho muito o que explicar sobre os cheiros, são adocicados (só gosto de perfume doce), os brilhos não fiz swatch porque não aparece ahsuhaus  A cor que sai é tipo cor de lip balm, sabe? Beem sutil, mas o cheiro dele é MARAVILHOSO, tem cheiro de uma bala, mas ainda não consegui lembrar de qual ahsuaus 
Amo muito  ele,o cheiro é maravilhoso de morango,sem contar que deixa um brilho mara no cabelo,ótimo,amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.