terça-feira, 3 de maio de 2011

Cheirinho de Verão

Amigas se preparem para estes cheirinhos...

Com este calor nada de usar aqueles perfumes fortíssimos, pois não são apropriados para a estação... porém opções mais suaves são as indicadas do momento. Então separei 8 perfumes dos quais eu acho o cheiro muiiiiito bom... vão se deliciando e  conhecendo... assim quando desejarem comprar algum perfume é só me mandarem um email luxuriacosmeticoslm@hotmail.com que vou adorar ter vocês como clientes!




1.Fuel for Life Summer edition – Diesel
Ideal para os meses mais quentes do ano. Uma mistura de notas de groselha, almíscar e jasmim. Esse floral frutado remete a um divertido e feminino coquetel de verão.

2. Glow Sunkissed Feminino – JLoSunkissed Glow é uma fragrância floral frutada, refrescante, com notas tropicais à base de grapefruit e suco de abacaxi. O espírito vibrante de uma mulher, a energia de uma deusa, o núcleo de uma beleza radiante.

3. Aqua Allegoria Flora Nymphea – Guerlain
Flora Nymphea foi inspirado num misterioso e exótico jardim de Primavera. Um floral discreto e suave perfeito para as noites de verão.

4. Incanto – Salvatore Ferragamo
Com um cheiro correspondente ao calor do Verão. Combina maracujá, jasmim e madressilvas.

5. Boss Orange Sunset – Hugo Boss, mandarina, baunilha, rosa, flores brancas e sândalo. Deliciosamente perfumado, sexy e divertido, é perfeito para usar ao pôr-do-sol.
Notas de bergamota

6. Miss Dior Cherie – Christian Dior
Um perfume sofisticado, um sentimento novo de emoções. Com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmim, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. modernidade e audácia do espírito de Dior.

7. CK One Summer 2010 Unissex
Uma fragrância como o verão e o sol, cheia de bom humor e vitalidade. Sua composição à base de pêra, tangerina e raspas de limão. Notas de melancia trazem entusiasmo e energia como uma onda suculenta e fresca do mar no verão.

8. 212 on ice – Carolina Herrera
Fragrância floral com notas de flor de laranjeira, mandarina, bergamota, flores brancas, gardênia, peônia, íris, lírios, sândalo e almíscar. É recomendado para o uso casual.

Perfumes, os mais bem conceituados!

Amigas estava lendo a revista ELLE e vi uma matéria sobre perfumes, enorme e bem completa... Fala sobre best-sellers, aqueles mais vendidos no mundo; fala sobre marcas de jeans que criaram suas essências, como Forum, CK, Diesel... E por fim fala de diferentes tipos de perfumes... Uns fortes, uns românticos, uns pra noite e por aí vai... E foi pensando nesse fascínio que o perfume causa aos nossos olfatos que resolvi dar a dica dos perfumes mais cotados ultimamente...
Segunda a Elle, os 10 perfumes femininos mais vendidos no mundo são:





1- Chanel N° 5
2- Coco Mademoiselle da Chanel
3- J'Adore Dior
4- Angel Tierry Mugler
5- Pleasures, Esteé Lauder
6- Chance Chanel









7- CK one
8- Dolce & Ganaba Light Blue
9- Trésor Lancôme
10- Allure Chanel


OBS:E o n°1 no Brasil é o J'adore e na França o n° 1 é o Angel.








Perfumes e seus lindos frascos

Oláaa Meninas! Amigas como eu amooooo perfumes, a cada dia que passa vejo mais e mais que é uma das minhas paixões que me deixa enlouquecida, então esse post é pra todas vocês apaixonadas por perfumes.
Os perfumes importados femininos além de serem um luxo com seus lindos frascos, também fazem muito sucesso com seus cheiros maravilhosos e surpreendente. Cada um tem uma embalagem especial, que nos encanta sem ao menos sentirmos sua fragrância, e agora você irá ver alguns perfumes muito conhecido e indicados para as mulheres, que além de ter uma linda embalagem tem uma fragrância deliciosa, veja abaixo.






Toda mulher feminina adora estar bem arrumada e segura de si e quando o assunto é perfumaria as opções são infinitas para que essa mulher de bom gosto esteja sempre linda e cheirosa.

Gostaram meninas? Vocês usam algum desses perfumes?

Perfumes de verão

Amigas bom dia!

Hoje darei dicas de perfumes de verão, pois com esse calor 40°C não dá pra exagerar pois o perfume deve ser uma segunda pele para ser um aliado em potencial.

Perfumar-se no verão não é pecado, mas exige um pouco de cuidado. Com as altas temperaturas, o aroma evapora com mais facilidade, podendo transformar uma fragrância agradável em um tormento olfativo para quem está por perto. Os especialistas em perfumaria indicam o uso de aromas mais leves e refrescantes para esta época do ano, principalmente em forma de colônia ou splash, que contêm uma concentração menor de fragrância. 
Vão algumas dicas para vocês meninas: 


Versão do Ma Dame, que é um sucesso no mercado internacional. A essência é um floral bem suave com notas adicionais de laranja, granadina, framboesa e uva rosa - a cara do verão!





Giorgio Armani um dos mais conceituados estilistas italianos. Fundou a sua companhia em 1974, e é hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo.
Seus perfumes são criados tendo em mente as mulheres independentes.
Floral, frugal com toques marinhos e amadeirados. 
Notas de madressilva, aquáticas, marinhas, pétalas frescas de jasmim e muguet, uva moscatel e almíscar.


 



Body Splas Victoria's Secret é uma opção mais suave para se usar após o banho e sentir se cheirosa sem exagero! Com várias opções para se escolher. Eu uso e adoro o PURE SEDUCTION...

Como usar perfume

Oláaaa Meninas!
Hoje o post é sobre como usar perfumes... pensamos que usar perfumes é simplesmente borrifar o líquido precioso em algumas áreas do nosso corpinho lindo, mas não é bem assim... confira algumas dicas a baixo:


*Passe o perfume depois do banho, quando sua pele estiver limpa, assim ela vai absorver melhor a essência. *Menos é mais. Essa é a regra básica. A fragrância tem que atrair as pessoas pra perto de você e não mandá-las para longe.
.
*
No caso dos sprays, borrife no ar de 2 a 3 vezes formando uma “nuvem” e depois ande no meio dela. Ou então borrife do máximo de distância que conseguir do seu pulso, pescoço, atrás das orelhas, cotovelos e joelhos. *Passe o perfume da parte de baixo para a parte de cima do seu corpo. Essa técnica ajuda a fragrância a durar mais, assim você não tem que ficar passando várias vezes.
.*As fragrâncias numa pele seca não fixam tanto quanto em peles oleosas. Portanto, pessoas com a pele  seca geralmente tem que aplicar o perfume 2 ou 3 vezes. Ou então, podem aplicar um bom hidratante antes do perfume.
*É importante dar um tempo para que a essência seque. Muita gente aplica o perfume e já coloca uma roupa por cima, e isso tira um pouco dele e faz com que tenha dificuldade de se fixar.
*Leve  o clima em consideração. Em dias quentes de verão as fragrâncias costumam durar mais, e o contrário acontece no inverno. Você terá que variar a quantidade de perfume que usa em cada estação, ou seja, no inverno use duas vezes mais que no verão.
*Tome cuidado para não misturar os cheiros. Shampoo, condicionador, sabonete, loção, hidratante e outros produtos que tem um mix de fragrâncias, fazem com que seja mais difícil de um perfume se destacar. Tente usar produtos com fragrâncias parecidas com a do seu perfume.

Body lotion Victoria's Secret

Oláaa meninas! O post da vez são os hidratantes V.S que eu tanto amo, pois nada melhor do que tomar aquele banho logo de manhã para começar o dia ou aquele para relaxar depois de um dia de trabalho e sentir se bem, com a pele gostosa e cheirosa!
Uma unanimidade de loções perfumadas no mundo todo. E ainda possuem em sua formulação vitamina E e C que são maravilhosas contra o envelhecimento cutâneo. Em sua composição possui ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais. Refresca e acalma a pele, deixando-a com um toque suave e macio. Sua fragrância prolongada deixa a pele suavemente perfumada ao longo do dia.
Ahhh estão com um preço mais do que especial... 45,00.

Fragrâncias:
*LOVE SPELL*BERRY KISS*SWEET DAYDREAM*PURE SEDUCTION*ENDELESS LOVE*AMBER ROMANCE*DELICATE PETALS*VANILA LACE*STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE*PEAR GLACE*COCONU PASSION * SECRET CHARM* ENCHANTED APPLE 

Body Lotion


Hand & Body Cream 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.