domingo, 1 de maio de 2011

Dica do Almanaque - Charming Gloss Collection

Oi pessoal
Hoje vamos falar sobre uma linha de produtos que adoramos a Charming Gloss Collection.
"Todos os produtos da linha possuem o Film Gloss, rico complexo de silicones e ingredientes naturais que penetram em cada fio de cabelo, nutrindo-o e protegendo por 24h dos efeitos da umidade e agressões do dia-dia."
A linha Charming é composta por três produtos:
  • Mousse Gloss
  • Creme Gloss defrizante
  • Spray Gloss - ainda não testamos, pois não encontramos.
Creme Gloss Defrizante
“Age como Defrizante e auxilía na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, ajuda a proteger o cabelo de agressões como, o calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.”
Nossa opinião:
Faço uso o creme após a lavagem do cabelo, não preciso colocar muito e acho que da um resultado bem bacana, usando nos fios tanto úmidos quanto secos, não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado, parecendo sujo. Realmente cumpre o que promete. Não lembro de quanto comprei, mas sei que não foi caro em torno de 15 reais, vem 200g.
Mousse Gloss
”Foi desenvolvida especialmente para quem busca um produto moderno, eficaz e acima de tudo versátil. Ela pode ser usada todo dia, com os cabelos secos ou úmidos auxiliando no controle do volume, e eliminação do frizz.”
Nossa opinião:
AdoroOoo. Tem sido um dos produtinhos que não pode faltar no meu armário. Sempre que estou com o cabelo sem escovar, e quero deixa-lo bem natural, com os cachos bem definido, uso ele. Quando já estou a uns dias com a escova, e ela já não está tão bacana, e quero mudar um pouquinho, uso também.. Uso sempre, testo de diversas formas e sempre gosto bastante.
É bom lembrar, que os produtos que são bons para uma pessoa não necessariamente será bom para outra. O ideal é testar e vê se aprova ou não. Uma vez, vi uma menina dizendo que ela testava o produto de várias maneira para vê como ficava melhor, e aderi a isso. E acho que vale a pena!!!
E vocês, já conhecem a linha? O que acham dela?
Beijos!!


Resenhas: Spray e Mousse Charming Gloss!


Oi meninas!!! Tdo bem???
Muitas leitoras me pediram a resenha desse produtinho, então hj eu resolvi contar minha opinião, na verdade não é bem minha opinião e sim contar o resultado q ele fez nos meus cabelos, não posso dizer p. ninguém q ele é maravilhoso pq cada um tem um tipo de cabelo neh?=D

Meu cabelo é lisinho na raiz e oleoso, mas chega nas pontas ele é ondulado, tenho bastante frizz, msmo cortando sempre o cabelo, fazendo hidratação, cuidando etc, os frizz sempre aparecem!
Resultado do Spray: eu ainda não me adaptei ao spray sabe meninas, acho q eu tenho medo de passar muito e meu cabelo ficar muito oleoso, aí passo bem pouco, e não sei se sou meio lerda rsss mas acho difícil passar o spray atrás nos cabelos... hahahaha sério, é estranho não sei se to aplicando muito ou pouco, se estou colocando nos lugares certos etc... essas coisas, masss msmo assim eu consegui observar os seguintes efeitos: quando exagero meu cabelo fica oleoso, ok. Quando eu acerto na quantidade, meu cabelo fica bem macio, bem brilhoso, os frizz diminuem bastante mas não somem, e meu cabelo fica bemmmm cheiroso durante bastante tempo. Costumo passar ele após o secador e antes da chapinha, ou após os 2, é ótimo pq ele é protetor térmico, todos os jeitos o cabelo fica muito bom. Eu gostei, achei bem cheiroso, deu brilho, ficou macio, então deu super certo p. meu tipo de cabelo. O Spray foi R$14,40, um preço bem bacana.
Esse mousse tem o msmo efeito, comprei ele bem antes do spray, e eu sou apaixonada por ele! Nem me lembro o preço, deve estar na msma faixa uns 15 reais. Mas eu super prefiro o mousse, primeiro pq é bem mais fácil de usar na minha opinião, pq vc controla bem a quantidade, ele rende bastante, é super cheiroso também, apesar de estar escrito na embalagem q ele reduz o volume, ele felizmente não reduziu o volume do meu cabelo, ao contrário, nos meus cabelos ele até deu uma encorpada, a diferença desse mousse p. os outros é q ele ainda por cima tirou boa parte dos frizz e pontas duplas, e deixou super brilhoso, macio e cheiroso meus cabelos, eu prefiro realmente o mousse, mas como eu disse, depende do seu cabelo, depende dq vc prefere, eu gosto de mousse sabe, mas os 2 são ótimos!!!
Eu aprovo sim essa linha da Charming Gloss, eu já usei uma amostra do defrizante em creme e não gostei, pesou em meus cabelos, mas o spray e o mousse eu gostei, especialmente o mousse, minha paixãozinha!!! rsss Essa linha é ótima, protege msmo o cabelo do calor do secador e da ch
apinha, deu super certo no meu cabelo, se vc está precisando de um protetor térmico eu recomendo sim essa linha, ok? Em relação ao efeito liso q eles prometem, fica difícil dizer, meu cabelo fica liso fácil, acho q se vc quer efeito liso seria bom usa a linha completa talvez, não sei, enfim, é isso!!!
Espero que tenham gostado da resenha!! Alguém já comprou? Alguém tb amaaa o mousse como eu? rssss
Beijinhussss


Resenha: Gliss Hair Repair - Secrets Professional


Oi meninas!!! Tudo bem???
Hoje vou dizer minha opinião sobre um produto que eu recebi da Empresa Secrets Professional:
Gliss Hair Repair

O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.





















Minha opinião:
Amei!!! Vocês sabem como é difícil eu achar um protetor térmico ideal para meu cabelo, né? Tenho pouco cabelo e pouco volume, ele é fino e liso e o Gliss Hair Repair já está nos meus favoritos!!! Ele é ótimo, ele é bem levinho, bem líquido, muuuito cheiroso, docinho (amooo). Apliquei em meus cabelos molhados, achei o spray ótimo...ele é um microspray, desembaraçou meu cabelo, deixou macio e cheiroso e facilitou a escovação. No final achei que meus cabelos ficaram bem soltinhos, bem brilhantes e com menos frizz. Meu cabelo também ficou muito cheiroso e macio, sem contar que é ótimo usar secador e chapinha sabendo que meus cabelos estão bem protegidos!

Super Aprovado! Recomendo demais, estou usando todo dia e mesmo secando e usando chapinha, sinto meus fios super hidratados e fortes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.