sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como Lixar as Unhas
 
Cuidar das unhas vai além da escolha do esmalte, lixar as unhas é um processo que parece simples porém tem muita gente que não sabe como fazer corretamente. Não importa se o formato escolhido de unha é quadrado ou redondo o importante é escolher uma lixa de unha de boa qualidade e usar apenas a parte mais fina da lixa, a outra parte deixa as unhas quebradiças.
A forma certa para lixar as unhas é direcionar a lixa apenas para um lado, sem fazer movimentos de “serrinha”. Isso evita as unhas descamem e fiquem fracas.
Outra dica para lixar corretamente a unha é escolher o formato certo.

Unhas redondas:
As unhas redondas combinam com mãos pequenas de dedos grossos e curtos. O formato deixa as mãos delicadas, dá a impressão de unhas mais compridas e dedos mais longos. Para variar um pouco o formato, as unhas podem ser lixadas em formato ovalado.
Unhas quadradas:
O formato é ideal para mãos alongadas de dedos finos e compridos. As unhas quadradas podem ser lixadas bem retas ou com cantinhos arredondados. Para manter o formato é preciso lixar sempre com muita paciência e possuir habilidade.
Corte de Cabelo Adriana Esteves – Novela Morde e Assopra
Posted: 11 May 2011 12:18 PM PDT
Quem acompanha a novela Morde e Assopra já deve ter reparado no corte prático que a atriz Adriana Esteves esta usando. A personagem Julia, de Adriana Esteves, precisou de um corte que fosse prático e por isso o corte escolhido para compor a sua personagem foi um corte com base reta e a franja grande. Esse é o tipo de corte ideal para mulheres com os cabelos lisos que procuram por rapidez para deixar os fios arrumados.
Se você não tem tempo para fazer uma produção mais elaborada nos fios ao acordar então esse é o corte ideal .E para conseguir um look moderno e despojado, o hair stylist Dudu Mecklburg usou duas cores só na raiz do cabelo da atriz, fez reflexos claros e, depois, finalizou com um tonalizante acinzentado.
Tipos de Batom
Posted: 11 May 2011 12:07 PM PDT
O batom esta de volta com força total e promete ser o hit da temporada invernal 2011, e se você ainda não escolheu o tipo de batom ideal para deixar os seus lábios sedutores durante a estação mais glamurosa do ano então esta na hora de começar a procura-lo.
Escolher o tipo de batom faz toda a diferença no visual da make up, afinal existem uma variedade grande de texturas e cobertura para os lábios, as cores são tantas e a pigmentação pode variar de acordo com o fabricante. Nesse inverno os batons nas cores vinho, vermelho, e diversas tonalidades de rosa estão ditando as tendências da moda. Mas se você foge das cores intensas e não abre mão de uma boca nude, pode ficar alegre pois o batom nude continua na moda afinal é um clássico que conquistou o mundo de vez.
Confira abaixo alguns tipos de batom :



Batom cremoso
Esse é o tipo de batom tradicional facilmente encontrado e super clássico. Apresenta uma boa cobertura, e possui alta fixação . Esse tipo de batom não possuiu efeito de brilho porém não deixa nada a desejar na hidratação labial e pigmentação são excelentes. Mas, mulheres que possuem marcas de expressão ao redor dos lábios devem evitar esse tipo de batom , pois eles costumam marcar as ruguinhas e escorrer pelos lábios.
Batom cintilante
Esse é o batom da temporada invernal, com muito brilho e pigmentação extra forte. O batom cintilante possui muito brilho e por isso deixa um visual perolizado, deixando a cor com um efeito “frio”.
Batom acetinado
Esse é um tipo de batom sem brilho, mesmo deixando os lábios bem pigmentados esse tipo de batom não deixa os lábios com aparência seca. Por ser um batom mais emoliente que o fosco o seu resultado é bem interessante pois  deixa a cor pura.
Batom matte
Esse é o tipo de batom que tem feito bastante sucesso desde o ano passado, principalmente quando a maquiagem nos olhos é mais carregada a preferência é usar um lábio mais discreto, por esse motivo o batom matte não possui brilho, e não contém brilho ou glitter em sua composição. O seu resultado é seco e de pouca hidratação labial, o batom matte proporciona uma aparência fosca , no caso do batom nude, o efeito pode ser lábios pálidos , lábios na mesma tonalidade ou lábios sem cor.Para usar esse tipo de batom é fundamental que os lábios estejam bem cuidados e hidratados para evitar a aparência de lábios rachados.



Produtos Para Reconstrução Capilar
Posted: 11 May 2011 11:13 AM PDT
O sonho de toda mulher é ter cabelos fortes, bonitos e saudáveis e para isso é necessário tratamentos específicos realizados principalmente no salão, além é claro de uma boa manutenção em casa com produtos apropriados para deixar os fios hidratados por mais tempo. A recontrução capilar é um tratamento indicado para cabelos visivelmente danificados e que passaram por processos químicos.
A reconstrução capilar recupera a saúde da fibra capilar além de devolver aos fios os nutrientes perdidos, sejam eles aminoácidos, queratina, proteínas ou vitaminas. Atualmente é possível encontrar à venda diversos produtos para a reconstrução capilar para acertar na escolha separei alguns produtos que apresentam ótimos resultados. Vale lembrar que a reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelos, desde os virgens até os que passaram por processos químicos e estão opacos, ásperos, ressecados, embaraçam ou quebram com facilidade.
Mas antes de fazer a reconstrução é necessária uma análise do cabelo realizada por um profissional, para a escolha do produto certo , apenas assim você estará garantindo o sucesso do tramento , oferecendo aos fios realmente aquilo que eles necessitam. A quantidade de aplicações do tratamento e o intervalo de tempo necessário entre elas também deve ser indicado pelo profissional e por isso é preciso respeitar os prazos. De um modo geral os intervalos entre as sessões de reconstrução capilar podem variar entre duas vezes por semana, uma vez a cada 15 dias ou uma vez por mês, dependendo do estado do cabelo e necessidades de reposição.Os resultados da reconstrução capilar são visíveis logo nas primeiras sessões.
Confira abaixo algumas sugestões de Produtos Para Reconstrução Capilar:


Linha Midollo Di Bamboo – Alfaparf

Essa é uma linha especialmente criada para a reconstrução capilar, indicada para cabelos danificados que sofreram ações químicas. O bambu encontrado na fórmula dos produtos contém silício que reestrutura a fibra interna e externa dos fios. São ao todo oito produtos: Restructuring Shampoo, Reacharging Mask, Daily Repair, Renewal Lotion, Cauterization Serum, Pro-Concentrate; e ainda os dois novos lançamentos da linha: Thermal Filler Color e Thermal Filler Form, que são mais concentrados para tratamento mais específico.
Résistance – Kérastase

Os produtos dessa linha foram desenvolvidos para tratar fibras capilares enfraquecidas, sua fórmula atua reconstruindo e reforçando a estrutura dos fios, assim eles ficam mais disciplinados e com um brilho intenso. A linha se divide em quatro sendo elas: Age Recharge, Force, Volumactive, Force Contrôle.

Keraion – Gama Italy

Essa linha promove o tratamento e reconstrução capilar e pode ser usada tanto em casa quanto em salões. Sua aplicação permite três técnicas: cauterização, queratinização ou alisamento temporário. A linha inclui um shampoo purificante, bálsamo, queratina e selante iônico.
Linha Hydra – Kesh-O

Esse  é um tratamento exclusivo para uso profissional que reconstrói fios danificados pelo sol, secadores e chapinhas. A linha é composta  por um kit com seis produtos, sendo eles: shampoo Cleansing Scalp, máscaras Nutrimask e Hidramask e três ampolas de tratamento rápido e intensivo dos cabelos.
Nano System – Aneethun

Essa linha age no cortex (interior) do cabelo recuperando progressivamente a sua massa capilar. Os produtos apresentam Nanotecnologia avançada, onde os aminoácidos penetram nos fios com facilidade corrigindo suas falhas causadas por processos químicos e naturais. Os fios se tornam mais maleáveis, saudáveis e fortes.
Deep Reconstrutor – K.Pro

Essa linha conta com três produtos de tratamento concentrado para os fios, em suas fórmulas encontram-se três tipos de proteínas, sendo elas a queratina de cabelo humano hidrolisada (para reconstrução interna), queratina de cabelo em grandes cadeias (para reposição das proteínas externas) e aminoácidos do trigo (promovem maciez e hidratação). Seu uso deve ser feito de uma a duas vezes por semana.
Bonacure Repair Rescue – Schwarzkopf

Essa linha conta com três ampolas de reconstrução instantânea que atuam restaurando a saúde, vitalidade e brilho dos cabelos. Os produtos tratam os fios desde a raíz , prolongando sua saúde e beleza dos fios, com o uso das ampolas as fibras capilares recuperam a força, brilho, elasticidade e resistência.

fonte: portais da moda / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.