domingo, 1 de maio de 2011


Chegaram os produtos da Secrets Professional!!!




















Oi meninas!!! Semana passada chegaram os produtos que a Empresa Secrets Professional me ofereceu para testar e resenhar aqui para vocês!!!
Ganhei:
- A linha completa Pós Progressiva com shampoo, condicionador, máscara e leave-in
- 3 amostras do Shampoo da linha Nutrição Celular

Gostaria de agradecer à Secrets Professional pelos produtos, e avisar vocês que logo mais terá resenha detalhada de cada produtinho!!! Já estou testando... =D

Beijinhosss

Resenha: Leave-in Diamante Vermelho - 55mL - TÂNAGRA

















Oi meninas!!! Tdo bem?!?


Sobre:
O Diamante Tânagra foi especialmente desenvolvido para intensificar o brilho dos cabelos. Forma uma película em torno dos fios de cabelo, protegendo-os dos odores de fumaça de cigarro e de gordura.
R$ 26,10 no Site: TÂNAGRA COSMÉTICOS .

Minha opinião:
Incrível! Quando passei nos meus cabelos, pareceu que ele ficou com um aspecto molhado, meio oleoso, mas somente durante uns minutos!!! Depois que passei a escova... (pq nas instruções vc tem que aplicar o produto e deixar ele agir por uns 2, 3 minutos sem passar a mão e nem escovar)... meu cabelo estava normal, sem oleosidade mas com um BRILHO imenso!!! Gente, me assustei, deixou meu cabelo muuuito brilhante mesmo, amei esse produto. Já usei várias vezes, inclusive para ir em churrascos, pq vcs sabem como é neh... aquela fumaça toda horrível no cabelo, cheiro de picanhaaa (credo...não como carne vermelha, rss), cheiro de cigarro do povo, aff, acho q churrasco é a pior coisa que existe p deixar os cabelos fedendo! Sério msmo, rsss. E semmmpre que vou em um, passo bastante desse leave-in da Tânagra, porque o produto realmente funciona!!! Tem que passar o produto ANTES de ir, o produto meio que bloqueia os odores de fumaça, cigarro, essas coisas fedidas, não funciona 100% mas garanto que 80% funciona mesmo, pelo menos funcionou para mim!!! Sem contar que o cheiro desse produto é bem gostoso, meio forte e marcante, mas depois fica leve no cabelo, o cabelo fica bemm cheiroso e novamente como eu disse, com um brilho lindo!!! Ainda mais que meu cabelo é castanho escuro ( preto rs) nossa... fica lindo lindo! Super recomendo esse produto, acho que toda mulher tinha que ter um produtinho amigo assim. APROVADÍSSIMO!

E vcs meninas? Oq fazem para evitar que os cabelos fiquem fedidos nesses ambientes??? Já conheciam esse produto??? =D
Beijinhosss

Resenha: Leite para Pentear Liso Absoluto - Garnier Fructis
















Oi meninas!!!Td bem?!?!=D
Depois que experimentei a Máscara Hidratação Diária Hydraliss da Fructis (resenha aqui) e gostei, fiquei com vontade de experimentar outros produtinhos da marca, lembram que eu fiz uma comprinha e comprei esse leite para pentear? Pois bem, hj vou fazer resenha dele e dizer minha opinião...

Sobre: Seus cabelos são difíceis de manter lisos? Ao primeiro sinal de umidade eles ficam rebeldes e com frizz? Garnier Fructis Liso Absoluto fortifica o interior da fibra capilar e alisa a mesma da raiz às pontas protegendo da umidade. Sua textura ultraleve com exclusivo spray micronizado, oferece o controle de um creme para os seus cabelos com a leveza de um véu, deixando que o seu liso fique sempre sob controle, e sem frizz, e ao mesmo tempo com muito movimento. Pode ser usado várias vezes ao dia, com os cabelos úmidos ou secos, sem enxágue. R$ 7,56 (eu paguei isso...)

Minha opinião: Gostei bastante desse leite para pentear. Testei com os cabelos molhados e adorei o resultado, meus cabelos ficaram bem soltinhos, macio e sem nenhum frizz, bem disciplinados! Achei que eles ficaram sim um pouco mais lisos mas não aqueeeela coisa, sabe? achei que iria ficar bem mais liso, rsss, mas msmo assim adorei!!! O cheiro é aquele mesmo de frutas, docinho, bem gostoso mas não é enjoativo pq depois de um tempinho fica bem discreto. Meu cabelo não ficou nenhum pouco pesado e nem oleoso, ganhou vários pontinhos por isso! O leite desembaraçou na hora meu cabelo e depois p. pentear ficou bem fácil. A embalagem é ótima, o micro-spray é ótimo msmo! Recomendo e aprovo esse produtinho, ressaltando que ficou ótimo p. meu cabelo mas o resultado varia de acordo com o tipo de cabelo, ok?

É isso, meninas!!!Espero que tenham gostado da resenha! Alguém já usou/usa esse leite p. pentear?Gostou tb? comentem...
Beijinhusss

Resenha: Protetor Solar Capilar - VITALCAP

Oi meninas!!!Tdo bem?!? Muitas meninas receberam esse produtinho p. testar, e hj eu tb vim dar minha opinião sobre ele, ta? =D

Sobre: Ideal para proteger diariamente os cabelos das agressões solares e combater o envelhecimento precoce dos fios. Sua fórmula eniquecida com a combinação de silicones especiais e filtro solar, protege, elimina o frizz e proporciona brilho intenso aos seus cabelos.

Minha opinião: Bem, ele cumpre oque promete sim, deixou meus cabelos com menos frizz, deu brilho e protegeu do sol, porém achei que não deu certo no meu tipo de cabelo pq o silicone pesa muito nos meus cabelos que são finos, sem volume e oleosos. O produto não deixou meus cabelos oleosos, mas deixou bem pesados, uma pena pq o produto realmente protege do sol. O cheiro dele é neutro. Então eu digo que eu vou usar sim esse produto qndo eu for à piscina, tomar sol e no mar... mas não poderei usar diariamente pq o mesmo não se adequou ao meu tipo de cabelo, talvez ele fique ótimo em outros tipos de cabelos.

É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha! Alguém já usou esse produtinho e gostou???
Beijinhusss

Mania de BAUNILHA IV: shampoo, condicionador, creme para pentear, sabonete, perfume...

Oi meninas!! Tdo bem???
Vou trocar a palavra MANIA por VÍCIO, agora!!! rsss
Eu não consigo ver nada e ler nada com a palavra BAUNILHA que qndo eu vejo eu já estou em casa com o produtinho!!!
Ontem não foi diferente! Estava procurando um tônico, eu gosto do Higiporo da marca DAVENE, sabe, aí entrei no site da DAVENE, onde vende os produtinhos on line!!!!aiii meu bolso!!! Foi qndo eu me deparei com varias novidades da marca!! DE VANILA!!! Isso msmo!!! A Davene, lançou um tal linha LA FLORE, essa linha tem 3 produtinho maravilhoros de FLOR DE VANILA!!! Eu comprei online msmo vários produtinhos, os de baunilha e mais uns produtos para cabelos q depois qndo chegar eu mostro:

- site DAVENE
- site LOJA DAVENE: onde comprei, frete grátis acima de 40 reais! ;D

MANTEIGA HIDRATANTE CORPORAL FLOR DE VANILA, PREÇO R$7,97!!! Baratérrimo neh?vem 200g e o potinho eu achei fofinho!

As Manteigas Hidratantes corporais deixam a pele com agradável sensação de banho. Desenvolvidas com Óleo de Amêndoas e Vitamina E, dois poderosos hidratantes, possuem textura diferenciada e são rapidamente absorvidas pela pele . A formulação não é oleosa e deixa o corpo com um toque seco e aveludado por todo o dia. Agradável fragrância de Flor de Vanila!

Claro que eu comprei neh!!! (Infelizmente comprei 1 dia antes do correio entrar em greve, oww azar!!!! q ódio viu!!! Eu quero meus produtinhusssss!!!)

Comprei o SABONETE LÍQUIDO PARA CORPO FLOR DE VANILA; PREÇO R$4,79.(Comprei 2, p. estoque neam?rsss)

Sabonete Líquido Flor de Vanila 300 ml
Perfumação extra inspirada em flores de plantas frutíferas
Contém Cápsulas de Vitamina E que hidratam e evitam o ressecamento da pele
Agradável fragrância de Flor de Vanila
Ideal para o banho diário


Na loja virtual o Sabonete em barra de Flor de Vanila está esgotada, então depois de fazer as comprichas online, eu fui no supermercado, pq eu sei q lá vende bastante coisinhas da Davene, fui e achei várias coisinhas de baunilha, inclusive eu achei o sabone de flor de vanila da Davene, estava mais caro q no site mas msmo assim comprei 2! Só tinha o sabonete, não tinha a manteiga e nem o sabonete líquido....

Comprei no supermercado Sabonete em Barra Flor de Vanila 180 g :no site o preço está R$1, 58, mas paguei mais caro, paguei qse 3 reais =(
Extra sabonete
Os Sabonetes em barra La Flore trazem a essência das flores de plantas frutíferas, com uma agradável explosão de perfume que tornam o banho e o cuidado com o corpo muito mais agradável e prazeroso
Possui tamanho extra (180g) ideal para família
Agradável fragrância de Flor de Vanila
O SABONETE EM BARRA EU JÁ TESTEI!
RESENHA:

Meninas, ele é muito grande! enorme msmo, fica até difícil usá-lo pq minha mão é bem pequena, rss, talvez pq eu to mais acostumada a usar sabonete líquido com esponja, mas msmo assim eu preciso dizer que esse sabonete é demais msmo, muito bom, dá vontade de comer! O cheirinho é maravilhoso, apesar de ser de flor de vanila, ele não é tão forte então até quem não gosta de baunilha vai amar esse sabonetão!!! Ele é suuuuper cremoso! Ele deixa a pele hidratada mas deixa a pele bem "sequinha" ótimo para minha pele oleosa, se bobear dá até p. passar no rosto! Adorei msmo ele faz bastante espuma, hummmmm muito bom!!! O líquido deve ser melhor ainda neam, não vejo a hora dele chegar!!!obaaa

Ainda sobre comprinhas, fui no super e passeando, achei 3 produtos MARAVILHOSOS que eu desconhecia mas é bem popular eu acho!

Como vcs viram na primeira foto no início do post, comprei:

-SHAMPOO SEDA TEENS PARA CABELOS COMPRIDOS COM GOTAS DE BAUNILHA: JÁ usei e APROVEI!!Confesso que eu comprei achando q msmo por ter o cheiro mara meus cabelos iriam ficar pesados, mas NÃO!!!Usei e amei, o shampoo limpa sem ressecar e hidrata sem pesar, perfeito p. meus cabelos oleosos e médios!!!Gente, que cheiro é esse??? Vcs não imaginam o cheiro dessa linha, é perfeitooooooo, um cheiro de baunilha muuuuito bom!!!!

-CONDICIONADOR SEDA TEENS PARA CABELOS COMPRIDOS COM GOTAS DE BAUNILHA:Aiiii, perfeito tb!!!! Mas msmo querendo passar o pote inteiro nos cabelos pq é muuuito cheiroso eu tive que me controlar pq meus cabelos são oleosos e aí eu passei somente nas pontas!!! Pude notar que deixou meu cabelo bem soltinho, macio, amei!!!! O cheiro é igual, maravilhoso!!!

- CREME PARA PENTEAR COM GOTAS DE BAUNILHA: Hummmm, preciso dizer msmo q AMEI?!!! Meninas, é muito bom!!! Passei bem pouquinho nas pontinhas, pq como já disse, tenho cabelos oleosos, e o creme de pentear é bom, pq meus cabelos embaraçam muito pq são finos tb, tenho pouquinho cabelo sabe, sem volume, e eu gostei do creme, passei só nas pontinhas p. desembaraçar e meus cabelos ficaram MUITO macio, MUITO cheirosos, e soltinhos!!! Amei ao cuboooo


OBS: Acho q essa linha da SEDA TEENS tem sal na formula, então já sabem neh, não é legal usar sempre shampoo com sal, o ideal é usar shampoo sem sal, então não vou usar sempre,um dia uso esse e outros uso meus shampoos sem sal, o da Capicilin que eu amo que dá volume aos meus cabelinhos! ;D
DA AVON COMPREI: PERFUME MAKE ME WONDER:
Muito cheiroso msmo, tem um cheirinho no fundo de baunilha, amei pq dá p. passar ele qndo eu passo meus cremes de baunilha!!! Ele é bem lindo, o vidro dele é fofinho, bem docinho, a fixação dele não é das melhores mas vale pelo preço, ele deve estar custando uns 17 reais na promo, aproveitem!!

RECOMENDO TUDDOOOO!!!!QUEM GOSTA DE BAUNILHA COMPREM PQ VÃO AMAR DE VERDADE!!!


BEIJINHOSSS

Aprovado: NOVEX - Creme de Tratamento Ultra Profundo NOTURNO


Oi meninas, tudo bem?
Ontem achei para comprar o Novex, esse da foto, eu li sobre ele em 2 blogs, o Testando Produtos Cosméticos, e o blog Pompom Cor de Rosa. Me interessei muito por esse produtinho, eu sempre tive vontade de comprar o Kerastase Noctogenist Voile Nuit - mas ele custa em média R$ 119, então fiquei só na vontade msmo, mas acho o máximo cosméticos assim, noturno, que vc passa de noite e acorda maravilhosa, rss, então comprei este da Novex por apenas R$ 7,90, incrível meninas como esse leave-in é ótimo e barato!!

Produto: Novex Noite - Novex Professional Hair Therapy - recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Além disso, traz Oligomix, que repõe os minerais essenciais, Lipex Shea W, que hidrata e repara os fios e Omega Plus, que nutre a fibra capilar. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal. Com Novex Belleza Pura Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.

Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente como leave-in. O produto está disponível em embalagem de 150g e é perfeito para a mulher moderna e ativa, que não tem tempo a perder.
Resultado do meu teste: APROVADÍSSIMO!!!
Logo quando passei já senti aquele efeito de leave-in, ficou macio e cheiroso, na foto mostra a textura do creme, é um creme ralinho e muuuito cheiroso (para quem gosta de cheiros doces), pensei que meus cabelos fossem ficar oleosos, mas quando acordei meus cabelos não estavam oleosos e sim brilhantes, bemm macios, cheiroso ainda, desembaraçado e pelo que eu percebi e gostei muito foi que os frizz diminuiram demais! A unica coisa que deixou a desejar foi a embalagem, ela é um plástico mole, para abrir ela torce inteira, rss e tb tem que tomar cuidado para não colocar muito na mão pq a embalagem tem o buraquinho muito grande e quando aperta o plástico uma mínima pressão cai um monte de creme, mas é só ter calma rsss, de resto recomendo demais!! ;D
Um Grande beijo a todas vcs! espero que tenham gostado dessa novidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.