sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coleção Quantum – Esmaltes Big Universo
 

Quem pensa que já viu de tudo em cores de esmaltes , irá ficar surpressa com a nova coleção de esmaltes da Big Universo batizada de coleção Quantum. Os esmaltes da coleção são inspirados nos elementos químicos e por isso possuem cores pra lá de diferentes .
Os esmaltes da coleção Quantum da Big Universon possuem cores com efeito duocromático e prometem deixar as unhas das mulheres super estilosas e despojadas durante a temporada mais glamurosa do ano , o inverno.Os esmaltes duochrome, como são chamados no exterior, prometem ser forte tendência para este ano . A coleção Quantum é composta por 4 esmaltes e suas cores foram batizadas com nomes que remetem aos metais e elementos radioativos. As nomes e cores dos esmaltes são :
- PALLADIUM: rosa que brilha verde
- KRYPTIUM: verde que brilha meio rosa, meio roxo
- RADIUM: prata que brilha azul, rosa e violeta
- IRIDIUM: prata que brilha verde e roxo

O lançamento da coleção Quantum dos esmaltes Big Universo acontece hoje e o preço é R$ 10 (15,5ml). Os esmaltes da coleção Quantum podem ser utilizados sozinhos, proporcionando um efeito mais discreto, porém, o ideal para conseguir um resultado mais perceptível é utilizar as cores da coleção Quantum como top coat.
Para maiores informações acesse o site : : www.biguniverso.com.br.

Chanel Falso – Como Fazer

Mudar o penteado é sempre uma delícia, porém cortar os fios acaba sendo uma verdadeira tortura para muitas de nós. Mas saiba que é possível aproveitar o comprimento do seu cabelo e fazer um penteado que dá a impessão que você esta usando um corte Chanel. É o penteado batizado de Chanel falso que tem feito muito sucesso e a cabeça de várias celebridades atualmente.
Para fazer o truque do chanel falso em seu cabelo é muito simples,basta encurtar os fios sem precisar do uso da tesoura com apenas alguns acessórios o “novo corte” ou melhor penteado aparece em minutos.Para fazer o chanel falso você vai precisar apenas de alguns grampos para cabelo e spray aerosol de fixação forte.
É possível fazer o penteado chanel falso de duas formas uma delas é bastante fácil e rápida. Com os cabelos soltos, separe os fios em mechas largas,em seguida dobre as pontas para dentro do cabelo na altura que você quiser que fique o seu chanel falso e prenda com grampos , finalize com spray aerosol fixador.

Você também pode fazer o chanel falso , fazendo um rabo de cavalo baixo e bem frouxo, dobrar as pontas para dentro e prender com grampos e finalizar com o spray fixador.
Importante é prender com os grampos o penteado, porém eles não devem aparecer, você ainda pode utilizar grampos invisíveis se preferir.Uma ótima dica para deixar o penteado mais despojado e moderno é fazer antes um baby liss no cabelo antes de inciar o penteado do chanel falso.
Veja abaixo algumas fotos do penteado chanel falso e inspire-se!
fotos: divulgação



Truque de Maquiagem Para Engrossar a Sobrancelha
Posted: 06 May 2011 11:15 AM PDT
As sobrancelhas são a moldura dos olhos e elas devem estar em harmonia e bem delineadas para deixar o olhar bonito. Muitas mulheres sofrem com as falhas na sobrancelha ou até mesmo com excesso de pelos. Mas atualmente é possível deixar os fios harmoniosos estéticamente.
O primeiro passo para usar a maquiagem a favor da correção da sobrancelha é escolher a tonalidade exata para cobrir as falhas e deixar a sobrancelha natural.Se as suas sobrancelhas apresentam falhas ou possuem fios muito claros é importante saber usar a combinação de cores exata para um feito satisfatório.
A maquiagem pode ajuda-la nessa tarefa desde esconder defeitos e até engrossar a sobrancelha, porém todo o cuidado é pouco para não pecar por excesso de informação. Apesar das sobrancelhas bem definidas e marcadas da temporada apresentadas em diversos desfiles de moda o efeito artificial não é nada atraente para ser usado no dia-a-dia.

É possível corrigir a sobrancelhas usando um lápis marrom ou até mesmo sombra para olhos com ajuda de um pincel chanfrado.Para engrossar a sobrancelha com o pincel é muito simples,pegue o pincel chanfrado e escolha uma sombra na cor mais próxima da tonalidade dos pelos da sobrancelha. Em seguida molhe a ponta do pincel em um pouco de água e passe o pincel úmido na sombra.
Agora pegue o pincel e faça movimentos suaves da parte interna para a externa da sobrancelha, seguindo o formato dos pelos e o desenho das sobrancelhas.Faça esse procedimento com calma e usando pouca pressão sobre os fios .Finalize aplicando um rímel incolor para modelar os fios ou apenas a escova do rímel sem produto e seca.
Se desejar usar o l
Acessório Para Cabelo – Tiara com Fone de Ouvido

Já pensou em ter um acessório de cabelo integrado diretamente com o seu Mp3 ou Ipods? Agora é possível embelezar as madeixas e curtir música ao mesmo tempo . Essa é a nova  invenção dos japoneses, para deixar as meninas com os cabelos penteados e ao mesmo tempo curtindo as suas músicas preferidas. Esse acessório é uma tiara musical que foi batizada de Thanko Ribbon.
Se você gostou dessa invenção e acha que ela pode ser útil no seu dia-a-dia ,a tiara com fone de ouvido – Thanko Ribbon pode ser comprada pela Internet, em páginas como a geekstuff4u.E o seu preço é em torno de 45 reais. Isso é o que podemos literalmente chamar de tecnologia para cabelos não é mesmo? rs


Dicas Para Penteados com Tranças

A maioria das mulheres já conhecem o poder de mudança no penteado com uma boa trança, as variações de tranças são muitas e por isso o penteado nunca sai de moda independentemente da estação. E possível ver tranças em desfiles de moda internacional, em capas de revista, e na cabeça de várias celebridades. Durante o ano inteiro as tranças marcam presença.
Muitas mulheres ainda temem usar tranças no cabelo com medo de danificar os fios, mas usando o penteado da maneira correta isso não irá acontecer. Outro mito é dormir com o cabelo trançado, algumas pessoas acham que esse fato acaba deixando o cabelo partido e não é verdade. O passo fundamental para fazer uma trança perfeita e não ter problema nenhum com as madeixas é trançar o cabelo sempre seco.
Por isso se você deseja ter uma trança perfeita saiba que os cabelos devem estar sempre bem secos se necessário faça antes uma escova para um acabamento melhor no penteado, os finalizadores de penteado como; mousse , cera ou spray também são bem vindos para domar o frizz dos cabelos mais rebeldes.
A trança lateral com fios meio frouxos é uma ótimos opção de penteado, rápido e prático  para ser usado no dia a dia. Para deixar o look ainda mais charmoso, torça uma mecha da frente para o lado e prenda com um grampinho.Já para as mulheres de cabelos curtos, a saída é fazer uma trança falsa, onde cada mecha trançada é presa com um grampo, de forma que não apareça ,o resultado é bem interessante.

ápis marrom, passe suavemente o lápis seguindo a direção dos fios e o contorno da sobrancelha, depois com ajuda de uma escovinha de sobrancelhas penteie bem os fios para retirar os excessos da maquiagem.Vale usar um pouco de sombra clara no tom branco, pérola, ou até mesmo rosa claro na raíz da sobrancelha para dar o efeito de luz e sombra porém espalhe bem o produto para não deixar o efeito marcado e artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.