domingo, 1 de maio de 2011

Estou há uns 2 meses usando este spray Gloss da Charming e confesso que está difícil largar ele para começar a testar outros produtos que estão na fila rs.
spray Charming Gloss
Primeiro, vamos à promessa do produto:
“Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados”
Gente, depois desse tempo usando posso afirmar que ele cumpre todas essas promessas. Uso ele mais como finalizador, para dar brilho e manter o liso da chapinha, mas todas as vezes que usei antes de fazer escova e alisar o cabelo ele cumpriu bem o papel de defrizante e protetor térmico. Os fios ficaram mais macios, deslizaram mais facilmente na hora da escova e o frizz diminui bastante.
O cheiro é uma delícia gente, super docinho e fica no cabelo. O cabelo fica com muito brilho e ele realmente mantém os fios no lugar. Ele é ótimo pra ser usado em dias chuvosos e muito úmidos.
A embalagem (linda por sinal) diz que ele pode ser usado antes ou depois da chapinha ou ainda antes e depois. Quem não quiser fazer chapinha ou escova pode usar o spray apenas para dar um brilho aos fios. Testei assim também e dá muito resultado.
Pra quem tem medo do cabelo ficar oleoso, pode ficar despreocupada, porque ele é bem sequinho (na hora que você passa até parece que não esá adiantando de nada por ser um spray seco) e não deixa nenhum aspecto pegajoso.
Paguei algo em torno de R$14,00 na Mega vale. Preço mais que justo! Recomento muito meninas.
E aí, alguém já usou este produto ou outros produtos da linha Charming Gloss?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.