terça-feira, 3 de maio de 2011

Loção Hidratante - Planet Girls

Oi Lindonas!!!
Espero que tenham passado um ótimo fim de semana!!

A Planet Girls é uma famosa  grife de roupas e que há algum tempo resolveu também lançar uma linha de hidratantes corporais.
Confesso que não gosto muito das roupas (acho que não sou o público alvo) mas fiquei muito curiosa em experimentar estes hidratantes inspirados na linha gourmet
As opções são: Peach Cream, Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Crème Brûlé,  Love Apple, cherry Ice Cream, Fresh Pear Ice.
A marca diz que a fórmula contem "componentes ativos como cristais líquidos". Não sei o que isso quer dizer e no site não é explicado....
Mas vamos ao teste propriamente dito. Comprei duas fragrâncias.




Uma é o Peach Cream que não tem absolutamente nada de pêssego mas o aroma é idêntico ao Love Spell da Victoria Secret´s. Que já está meio batido mas fica a dica para quem quer comprar um similar da marca americana pagando bem menos.
O outro que comprei foi o Watermelon Candy que também não identifiquei nada de  melância. é um cheirinho agradável que puxa para o floral (!) e é bemmm mais suave que o Peach Cream. O plus deste  Watermelon: é iluminador. Tem pequenos glitterzinhos bem discretos e fofos. Gostei muito do efeito. Lindinho para ser usado agora na primavera que começamos a usar roupas mais curtas e saias.





A textura é ok. Absorve rapidamente e não deixa a pele grudenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.