domingo, 22 de maio de 2011

Ombré Hair – Como Fazer

A técnica de coloração Ombré hair esteve em alta durante todo o verão 2011 e continua ditando tendências da moda durante o inverno principalmente para as mulheres que procuram dar uma leve clareada nos fios de forma natural e com tons em degradê.
A maior vantagem de utilizar a  técnica Ombré Hair é que a sua durabilidade é de até 4 meses e por isso você irá evitar estar sacrificando os fios com excesso de tinta.  Mas é importante que após feita a técnica nos fios os cabelos recebam os cuidados necessários para manterem o brilho e saúde, por isso deve-se usar produtos específicos para cabelos coloridos, e caso sinta a necessidade de tirar um pouco do amarelado do clareamento pode-se aplicar um tonalizante em todo o cabelo a cada 20 dias.
Essa técnica deve ser feita sempre por profissionais capacitados e deve ser realizado sempre o teste da mecha para avaliar como o cabelo irá reagir ao descolorante.Cabelos com alisamentos, permanentes não devem fazer esse tipo de clareamento capilar.
Assista o vídeo abaixo e veja como fazer a técnica Ombré Hair :

Sobrancelhas de Henna – Passo a Passo

As sobrancelhas marcadas estão em alta e uma ótima opção para seguir as tendências desse inverno é fazer as sobrancelhas de henna. A técnica é utilizada para colorir(pigmentar) preencher e dar formato às sobrancelhas,e muitas pessoas que possuem alergia a coloração permanente usam para escurecer os fios. A henna é um produto natural e por isso tem muito menos chance de causar qualquer tipo de alergia na pele.
A henna para ser usada para cobrir as sobrancelhas deve ser uma henna apropriada para tal, existem várias marcas no mercado para essa finalidade. Atualmente vários salões trabalham com a aplicação de henna nas sobrancelhas e os preços são bastante acessíveis.
Você também pode fazer em casa a sobrancelha de henna porém deve apenas tomar alguns cuidados para evitar manchar a pele na hora da aplicação. Para ajuda-la com essa tarefa separei um vídeo muito interessante aonde você aprende o passo a passo da aplicação de henna nas sobrancelhas.Antes de iniciar a aplicação da henna as sobrancelhas devem estar feitas e limpas. Assista o vídeo abaixo e veja como aplicar a henna nas sobrancelhas e obter ótimos resultados!

Tintura com Nuances em Violeta – Alfaparf

A linha Evolution of the Color, da Alfaparf, acaba de lançar três novas nuances para produzir reflexos na cor violeta intenso misturada ao castanho. Os violetas podem ter efeito veludo com mechas finas, para dar profundidade, ou com uma aplicação mais ousada e contrastes mais extremos.
* Tecnologia extremamente inovadora, composta pelo MLV (Veículo Multilaminal) que se transformam no processo de reação em micropigmentos dentro da fibra capilar, trazendo violetas muito mais puros e únicos, com grande definição, mais brilho e maior uniformidade.
* A linha Evolution of the Color conta com 127 tons atuais e modernos que acompanham as tendências de cada estação.
A Alfaparf criou 3 NOVAS NUANCES com reflexo violeta intenso:
3.22 Marron Escuro Irisé Intenso
4.22 Marron Médio Irisé Intenso
5.22 Marron Claro Irisé Intenso
+ CORRETOR VIOLETA
Para ser utilizado MISTURADO COM AS NUANCES PURE VIOLETS PARA INTENSIFICAR a tendência de reflexo.
Modo de Uso
Dose variável em relação à intensidade do resultado desejado:
- mínimo 15 g Corretor + 45 g nuance + 90 ml Oxid’O.
- máximo 45 g Corretor + 15 g nuance + 90 ml Oxid’O.

Para maiores informações acesse o site  :www.alfaparfeduc.com.br
Gloss Labial – Nova Coleção de Maquiagem Armani

O gloss labial que andou meio esquecido durante alguns meses volta com força total , e a grife Armani acaba de lançar uma coleção com 12 cores de gloss para deixar os seus lábios sensuais e super hidratados. E se você gosta de lábios com efeito molhado e uma boca com brilho certamente vai se apaixonar por esse lançamento da Armani.
Os 12 novos tons apresentam cores que seguem as últimas tendências da moda , e esbanjam requinte e muito glamour, sem falar que a qualidade dos produtos Armani é fantástica quem conhece os cosméticos da marca sabe do que estou falando.
O produto conta ainda com um novo brilho para deixar os lábios ainda mais sedutores.A sua nova fórmula proporciona maior sensação de conforto nos lábios, além de possuir cor concentrada e alta pigmentação mantendo assim um brilho radiante e durabilidade ainda maior segundo o fabricante. Já estou apaixonada por essa coleção da Armani, aliás eu adoro um gloss e sempre tenho pelo menos um dentro da bolsa.
Penélope Cruz usa Aplique de Franja Falsa para Mudar o Penteado

Se você adoraria mudar o penteado e usar uma franja no cabelo, porém não quer passar nem perto da tesoura já sabe que atualmente podemos encontrar a venda apliques de franja falsa que resolvem esse probleminha em segundos. Foi o que a atriz Penélope Cruz aderiu na turnê de divulgação do filme Piratas do Caribe. A atriz que tem aparecido sempre com penteados diferentes e com texturas variadas apostou no aplique de franja falsa para mudar o look das madeixas e sair bem na foto.
Mas a verdade é que mudar o penteado usando aplique acaba sendo uma brincadeira gostosa e divertida com nenhum dano aos fios por isso os apliques são super bem-vindos para transformações rápidas.O truque usado por Penélope Cruz pode ser reproduzido com os apliques de franja disponíveis no mercado que são bem fáceis de colocar – os da marca Hairdo., por exemplo, têm presilhas internas que facilitam o processo. Também é possível cortar o aplique e deixá-lo no comprimento ideal para seu formato de rosto. Você ainda encontra não apenas franja como também rabos de cavalo e até para serem usados na nuca para aumentar o comprimento dos fios. O importante é escolher um aplique na mesma tonalidade do seu cabelo assim o resultado fica natural e bonito.

Mini Chapinha – Ultra Mini Arno for Elite

Se você não abre mão do uso da chapinha então vai gostar dessa novidade da Arno, uma mini chapinha pra ser carregada na bolsa, pra você retocar as madeixas aonde desejar. Agora você pode facilmente acertar a franja que enrolou ou dar aquele toque de cabelo recém arrumado.
A mini chapinha da Arno que se chama Ultra Mini Arno for Elite,é a menor prancha encontrada atualmente no mercado. Com apenas 16 centímetros, o aparelho pode ser levado na bolsa, ou até mesmo dentro de uma necessaire.
A mini prancha da Arno é bivolt, e aquece rapidamente e ainda vem acompanha uma bolsa térmica. Essa é sem dúvida uma boa opção de presente para ganhar do maridão ou do namorado no dia dos namorados.

Mesmo que você não use chapinha todos os dias o que eu não recomendo , pois não é nada saudável para os cabelos, você pode leva-la em sua mala de viagem quando for passar férias ou final de semana fora. Afinal ela nem vai ocupar tanto espaço assim. Eu gostei dessa novidade achei super prática !

foto: divulgação

Produto Para Evitar Queda de Cabelo

Um dos medo das mulheres e até de alguns homens é perder os cabelos, afinal cabelo é a moldura do rosto e todo mundo quer ter madeixas bonitas, fortes e saudáveis por muitos anos. A queda do cabelo pode acontecer por diversos motivos desde herança genética,falta de vitaminas, stress,problemas de saúde, dietas drásticas, uso de produtos químicos capilares entre outros.
Mas ao que tudo indica é possível evitar a queda do cabelo,a empresa Vita Import importou da Dinamarca um produto 100% natural, à base de cartilagem marinha chamado Nourkrin® (Noursh= nutrir em inglês e Crinis= cabelo em Latim). O produto já foi testado e tem a sua eficácia comprovada e por isso atualmente é líder de vendas no Reino Unido e Irlanda.
O Nourkrin® nada mais é do que um suplemento alimentar que possui uma fórmula rica por proteína marinha (aumenta a força dos cabelos sem vida e revitaliza os fios), sílica orgânica (para dar força aos fios) e acerola cherry (vitamina C – que age como antioxidante). A sua fórmula possui nutrientes fundamentais para o crescimento e qualidade dos fios. O produto funciona como um dermocosmético como aquelas pílulas da beleza que tanto fazem sucesso, agindo de dentro para fora.

Um estudo realizado em 2006, provou os resultados do produto e teve o seu artigo publicado no The Journal International Medical . O Noukrin apresentou um aumento na quantidade de cabelos em 35,7% em seis meses em todos os participantes do estudo.
Durante os primeiros dois meses, a queda de cabelo é reduzida gradualmente até parar,já entre o segundo e terceiro mês, o cabelo é reforçado. Do  terceiro ao quarto mês, novos fios de cabelos aparecem e nos últimos meses, os fios finos e ralos ganham mais força e saúde.
O estudo mostrou que são necessários os seis meses de utilização do suplemento para que os ingredientes atuem nos folículos adormecidos, e simultaneamente, rebrotem e reforcem os fios. Para usar o Nourkrin é necessário ingerir dois comprimidos por dia, um pela manhã e outro a noite, sempre após as refeições ou conforme orientação médica.

fonte: lazer beleza

L’Oréal Revitalift Roll On Olhos – Anti-Olheiras

Graças aos avanços da tecnologia cosmética os produtos estão cada vez mais modernos e eficientes, e se você sofre com olheiras e aquela expressão de cansaço nos olhos vai ficar animada com o lançamento da L’Oréal que já pode ser encontrado nas prateleiras. O produto na verdade não funciona como uma maquiagem ou corretivo, a sua finalidade é o tratamento da pele na região das olheiras.
O produto é no formato roll on porém apresentem um diferencial, inclui um massageador para a região dos olhos.O produto que se chama L´Oréal Revitalift Roll On Olhos, conta com uma fórmula rica em cafeína e ativa a microcirculação,através de um massageador de metal acoplado ao frasco. A esfera métalica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas.
Produto indicado para mulheres a partir de 30 anos.
Segundo o frabricanto o resultado é visivel :12% menos olheiras e 11% menos bolsas após quarenta dias de uso. O L’Oréal Revitalift Roll On Olhos custa R$ 39,90 e possui o tamanho ideal para ser carregado na bolsa, para facilitar o uso diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.