terça-feira, 3 de maio de 2011

Doces na pele: nova coleção de perfume tem cheiro de guloseimas


Tem coisa mais gostosa do que aquele cheirinho de doceria no final de tarde. A torta de maça quentinha, o biscoito recém assado... Hummm!!! É de dar água na boca.


Agora imagine trazer esse cheirinho para a pele através de um perfume. Pois é. Essa foi a idéia de Marc Jacobs para a criação de uma coleção limitada de três novos perfumes, a Splash Patisserie. As fragrâncias são: maçã (apple), inspirada em uma torta de maçã verde, romã (pomegranate), que remete à fruta amadurecida pelo sol, e biscoto (biscotti), com um quê de biscoito de baunilha.  


MARC JACOBS APPLE (MAÇÃ)
O doce de maçã abre a fragrância que ainda tem como notas de abertura o  limão e grapefruit que se juntam com alecrim, jasmim e magnólia. Por fim, há derivados de madeira, coentro e cardamomo.

MARC JACOBS POMEGRANATE (ROMÃ)
Essa fragrância floral/frutada traz flores de tangerina, bergamota, limão chiffon, ruibarbo e violeta misturados à elevação da romã. A base de fundo é um almíscar adocicado, com uma mistura de  baunilha e âmbar. 

MARC JACOBS BISCOTTI (BISCOITO) 
Perfume cítrico floral que abre com aromas de fresia, bergamota e flor de laranjeira. Há pistache e baunilha trazendo equilíbrio e suavidade. 

Preço sugerido ao consumidor: R$ 267,60 (cada)


Cada vez mais, os perfumes com fragrâncias doces vem conquistando as brasileiras (e brasileiros também!). No início, destinados apenas à família olfativa oriental, os perfumes "adocicados" invadiram outras categorias como o frutado gourmet e o floral adocicado. 


Particularmente, adoro um perfume com cheirinho de doce! Tenho dois preferidos. Um Nacional: com cheiro de maça do amor, caramelo e algodão doce. E outro, internacional: Rouge Royal, Marina De Bourbon - gostosinho, docinho (cheiro de morango), mas sem ser infantil nem enjoativo... Bem feminino, refinado. 


E você, gosta de perfume com cheiro de doce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.