quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beneficios do pente de Madeira...




Durabilidade: Dependendo da marca até um década. 


Qualidade: Muitos são cuidadosamente esculpidos e algumas empressas ainda utilizam a manufatura para a fabricação. São laváveis e evitam a formação de rebarbas. 



Intimidade com o produto: Muitas pessoas que usam o pente de madeira dizem que com o tempo e criada uma espécie de intimidade com ele. Fica gostoso de usar, o kabelo se adequa as cerdas. Mais isso tem explicação. As  películas de proteção do pente de madeira  vão sendo lentamente substituídas pelos fluídos naturais de quem o usa. Ao absorver esses fluídos, o pente se impermeabiliza natural e definitivamente.


Saúde: A maioria dos pentes de plásticos carregam cargas elétricas que fazem o kabelo pesar, Essa eletricidade atrai partículas de poluição do ar que dificultam a livre transpiração e evaporação dos fluídos naturais dos cabelos, empastando os fios. Com os pentes de madeira isso não ocorre...


Higiene: ...Assim o cabelo eletricamente neutro livra-se facilmente de partículas de poluição. A respiração capilar fica mais livre, gerando com isso um efeito desengordurador e desodorante. 


Desembaraço: O embaraçamento talvez seja o mais grave efeito da eletrização dos cabelos. É um círculo vicioso de dor e aflição. Ao desenbaraçar muitos fios são arrancados pela raiz ou arrebentados ao meio, quando perdem sua elasticidade natural e formam pontas arrepiadas. Mais uma vez com os pentes de madeiras isso não ocorre.


Tipos de pentes = Tipos de kabelos


CLIQUE NA IMAGEM PARA EXPANDIR 


Espero que tenha gostado desse poste, comentem... e nos sigam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.